Pode um amor nascer na internet?
Continuando com os posts da promoção, segue o texto de uma leitora participante! Uma história singela e muito linda!!
Essa história não aconteceu comigo, mas sim com uma amiga da faculdade…
Eram meados dos anos 80, numa escolinha do bairro, todas as tardes as mães se encontravam quando iam buscar as crianças.
Eles sempre brincavam juntos… Até que um dia uma das mães solta:
-Seria bom se eles casassem quando crescessem.
Ao que a outra mãe respondeu :
-Seria ótimo! Mas meu marido recebeu uma promoção no emprego e estamos de mudança para SP no final do mês.
E assim foi, mudaram-se e nunca mais tiveram notícias daquela simpática família.
Passaram-se vários anos… Até que numa noite, numa sala de bate-papo…
-Oi, alguém a fim de teclar ?
-Olá, de onde teclas ?
-De SP e vc?
-De Recife.
-Ah, que legal, morei em Recife até os 6 anos.
-Ah, sim? Em que bairro ?
-Hum… eu não lembro, era muito pequeno…
As conversas ficaram mais frequentes, dias, semanas, meses fizeram com que o sentimento entre eles aumentasse. Passavam horas conversado, compartilhando seus dias, seus medos, suas alegrias. Já não tinham dúvidas do que sentiam um pelo outro.
-Mamãe, essas férias vou para a casa da tia Maria, do Recife. Conheci uma moça e estou pensando seriamente em me casar com ela.
-O quê ?! Você é louco!!!!!!!!!!!!
Não adiantou, chegaram ao acordo então de que seus pais também iriam viajar e conhecer a moça e sua família.
Já em Recife, chega a tão esperada noite do jantar para as famílias se conhecerem, oferecido pelos tios do rapaz. Chegaram apenas o pai e a filha.
-Boa noite, entrem por favor, fiquem à vontade.
A mãe do rapaz achou o rosto da jovem tão familiar, mas não conseguiu se lembrar de onde… Conversa vai, conversa vem… perguntaram sobre a mãe da moça.
-Ah, minha mãe faleceu quando eu tinha 14 anos.
-Sinto muito… E onde vocês moram ?
-Ah, moramos no Rosário.
-Oh, foi onde moramos! E você estudou na escolinha do bairro na sua infância?
-Sim senhora, todo o ensino fundamental lá.
Agora aquela mãe já sabia de onde era o rosto familiar e uma lágrima rolou pelo seu rosto, mas na hora ninguém entendeu.
-Seria bom que eles se casassem…
Já estão casados há mais de 5 anos, têm uma filha linda e moram em SP.
Pode o amor nascer na internet ? Pode o amor nascer no carnaval? Pode um amor de férias de verão subir a serra ? Pode o amor nascer numa parada de ônibus ?
O que eu respondo com outra pergunta : “E por que não ???”.
Publicado em fevereiro 18, 2010, em No Brasil e marcado como amor na internet, casamento internet. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.




Linda história! Emocioneim-me aqui, obrigada por compartilhar!
Linda…….
Por isso me pergunto todos os dias….. pq Deus é tão perfeito no que reserva para nós…….???
Linda!!! Arrepiei todinha!!!!
beijos
amei!!!