Tete no Egito!

dezembro 1, 2009

É sempre legal encontrar nesse mundo virtual pessoas que passaram por experiências semelhantes a nossa ou tem algo diferente para compartilhar. Eu viciei na rede não só para falar de mim e escrever, mas sou uma leitora assídua também! Mesmo você que entra aqui quietinha(o) eu acabo te achando, seja por um link em um blog diferente que meu site entrou ou algum outro site.

Um dos blogs sobre Egito que já divulguei aqui antes é o da Teresa, mais conhecida como Tete. Ela tem uma história muito legal e sempre traz fatos diferentes sobre a história do Egito, produtos típicos de lá… pra quem gosta do país ou quer fazer turismo, é um prato cheio, pois ela conhece lugares bem fora do comum maravilhosos, como Siwa.

Semana passada ela voltou de Luxor, imagina o tantão de coisa legal que ela não viu. E está contando tudo aqui: www.fabricadonoegito.com.br – Eu recomendo!!

Espero tb conhecer isso um dia!

ps. A tete também é casada com um egípcio!

Entry Filed under: No Egito. Etiquetas: , , , .

5 Comments Add your own

  • 1. Samara  |  dezembro 1, 2009 at 4:04 pm

    Ola, Boa Tarde!!!
    Eu sei q nao tem nada a ve a minha pergunta, mas como vc ja eh experiente eu vou perguntar mesmo assim!!!
    Eu namoro um arabe ja fazem 7 anos, e agora q resolvemos morar juntos, so q a mae dele nao acha certo só morarmos juntos, temos q casar, mas aki fica minha pergunta!!!
    O civil vale para a religiao dele??Pq eu sei q eu nao sou obrigada a me converter.Realmente me desculpe, mas eu nao sei mais para quem perguntar. Aguardo respostas!!!
    Samara

    Responder
  • 2. Malu  |  dezembro 1, 2009 at 6:07 pm

    “Mesmo você que entra aqui quietinha(o) eu acabo te achando”
    Que impressão de eu sei o que vcs fizeram no verão passado :D
    rsrsrsrs
    bricadeira :D
    As fotos da viagem dela estão super lindas né?

    bjos*

    Responder
  • 3. maria  |  dezembro 2, 2009 at 6:58 am

    O blog é lindo. RACHEI DE RIR com a queda no chafariz, heheuhae! A Julinha que me mostrou o blog e eu amei. Será que se eu comentar ela responde?

    Marina, princesa, muito obrigada por teus comentários lindos! Você é linda, um doce, um exemplo pra mim!

    (L)

    Responder
  • 4. fabio  |  dezembro 2, 2009 at 5:23 pm

    olá marina.

    meu nome é fabio eu gostaria de saber por que as brasileiras que se convertem ao islamismo preferem homens arabes para casar?não estou querendo generalizar nem falar mal de voçe,é que a grande maioria que se reverte só prefere homens arabes para casamento.

    Responder
  • 5. Juliana Zamboni  |  dezembro 3, 2009 at 1:48 pm

    LUXOR!!! Um de meus sonhos!!!
    Conheço demais!!! hhahaha
    O livro Ramses explica esse templo e todos os outros da sua era muito detalhadamente….
    São 5 e estou quase acabando o 4°.
    Me encanta a história do Egito antigo!!!
    Beijinhos e ótimo final de semana.

    Responder

Leave a Comment

Required

Required, hidden

Some HTML allowed:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <pre> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Linha do tempo!

Daisypath Anniversary tickers

Aula de árabe

árabe egípcio em SP: informações pelo e-mail auladearabe@gmail.com ( aulas online para quem é fora de SP via skype)

Produtos direto do Egito

visitem o site www.fabricadonoegipto.com e boas compras!

Meus bichanos

PitaPata Cat tickers PitaPata Cat tickers

POSTS PRA TIRAR DÚVIDAS MAIS COMUNS

Conversão para o islamismo - por amor ao habiby ou por fé?:

http://egitoebrasil.com/2009/04/29/conversao-por-amor/


Eu namoro um egípcio, e agora? :
http://egitoebrasil.com/2009/06/10/brasileiras-namorando-egipcios/

Costumes do casamento egípcios, por uma egípcia:
http://egitoebrasil.com/2009/06/05/a-familia-no-casamento-egipcio/

Quero saber mais sobre o Islã (leia todos estes posts):
http://egitoebrasil.com/tag/isla/

Busca rápida

Alexandria amor amor na internet Brasil brasileira no Egito casamento casamento egito casamento egípcio casamento muçulmano casamento no Egito casamento árabe casar no Egito choque de cultura comida egípcia culinária egípcia cultura brasileira cultura egipcia cultura islâmica cultura árabe Egito Egito e Brasil egípcio no Brasil estrangeiro no Brasil família festa de casamento filosofia de botequim islamismo Islã língua mulher egípcia mulher muçulmana muçulmano no Brasil muçulmanos muçulmanos no Brasil ramadã 2009 religião roupa muçulmana terrorismo turismo no Egito vida vida na internet vida no Brasil vida no Egito viver no Egito árabe no Brasil

Quantos já viram

  • 211,900 passaram por aqui

Comentários

De onde?

free counters