Brasileiras namorando egípcios


Para quem não acompanhou os primórdios do meu blog, eu aconselho a ler este post sobre as dificuldades de casamento no Egito.

Sei que estou batendo nesta tecla várias vezes, mas acho importante devido ao volume de e-mails e mensagens que recebo acerca deste tema. Acho que já postei muitas coisas e qualquer pessoa esclarecida saberá avaliar sua situação a partir do que ando falando por aqui. Não sou a dona da verdade e para o amor existem exceções, claro, mas lembrem-se que o Egito é um país cheio de tradições e que, mesmo nas exceções, tem coisas que são seguidas à risca por lá.

Algumas dicas básicas:

- não tenha intimidades com um egípcio antes do casamento.

- tente conhecer a família dele e ver se é aceita

- tenha em mãos os documetnos dele e aprenda a ler algumas palavras básicas em árabe. No próprio RG tá escrito o estado civil dele.

- Casamento válido no Egito atualmente é feito pela embaixada brasileira. Qualquer coisa fora disso é por sua conta e risco.

- Se ele te pedir dinheiro. Humm, muito cuidado. Se ele exigir dinheiro, pule fora antes que perca tudo. Dividir a vida é uma coisa, pagar as contas juntos, batalhar para crescerem. Outra é extorsão psicológica, que infelizmente já vi muitas vezes acontecer com amigas queridas.

Agora, segue aqui a última série de perguntas que a Eman, egípcia, respondeu sobre os relacionamentos de egípcios com estrangeiras.  Espero que tudo isso dê muito argumentos para você refletir sobre seu relacionamento.

Porque é difícil para algumas famílias aceitarem seus filhos se casarem com uma estrangeira? É um problema por causa da religião?

É verdade que muitas famílias não aceitam, devido aos nossos costumes e hábitos. O primeiro ponto é que a família egípcia pensa que muitas estrangeiras (mas não todas) podem ter tido uma relação aberta anterior, já que é normal para as mulheres ocidentais terem namorados. Isso não é aceito nos países do oriente médio. Além disso, como ela mora em outro país, não dá pra saber como é a família dela, o estilo de vida dela  ou suas tradições.

O segundo ponto é a religião. A família egípcia prefere que o filho se case com uma garota da mesma religião, para que seja possível ela ensinar aos filhos os conceitos islâmicos.  (como rezar, como jejuar, ler o Alcorão). O papel da mãe egípcia é muito importante na criação dos filhos por isso é tão importante a religião para que a criaça seja criada de uma froma que aprenderão tudo sobre sua religião. Uma mãe estrangeira também pode ser boa, mas se não for muçulmana não pode ensinar de forma correta as regras da religião. Por estas razões, os egípcios acabam preferindo que seus filhos se casem com uma egípcia mesmo.

Que conselhos você daria para uma brasileira envolvida com um egípcio para saber se ele é uma pessoa séria, se é uma pessoa com boas intenções?

Primeiro de tudo, ela deve perguntar a si mesmo porque este rapaz quer se casar com ela. Se ele realmente a ama ou tem outra razão. O casamento com um homem de outro país e outra língua exige que você tenha muita certeza de tudo que ele fala e diz antes de se casar. É melhor estar segura do que desconfiada. Vou falar de alguns pontos:

1. Ela precisa perguntar para ele do trabalho. O que ele faz, onde. Também é importante a educação, se ele é formado e onde.

2.Você tem que perguntar para ele se tem permissão da família dele pra se casar. É muito melhor ter a aprovação da família dele para o casamento. O melhor é você conversar com a família dele pra ter certeza disso. Você logo sentirá se eles aprovam o casamento ou não.

3.Se você vai morar no Egito depois do casamento este é um ponto muito importante: o local onde vocês irão viver. Muitos egípcios se casam com estrangeiras e as fazem viver com sua família que às vezes tem mais quatro ou cinco membros, pelo menos. Isso vai criar um monte de problemas e você não vai se sentir confortável com tanta gente vivendo com você. Se el mora apenas com o pai e mãe, por exemplo, você pode viver com eles se achar que está bom.  Se você pensa em ir embora depois de casar, morar em outro país, precisa ter certeza que terá um lugar seguro e correto para viver antes de ir embora com o marido.

4.Se você decide viver no Egito, precisar perguntar para ele sobre as condições financeiras. Precia ter certeza que ele pode dividir com você as responsabilidades do casamento. Ele precisa ter um emprego estável para garantir uma boa vida para você. Eu sei que é difícil ter certeza disso tudo, ele pode te enganar. Ele pode dizer que trabalha e na verdade está desempregado. Você terá que ter malícia pra descobrir todas as verdades.

5.Você tem o direito de pedir que ele compre o presente de noivado (pode ser um anel de ouro). É totalmente seu direito. Eu digo isso porque muitos egípcios querem se casar com estrangeiras porque eles não precisarão pagar nada para isso, nem dote nem presente de noivado, então para ele este casamento é economizar. Se você sabe que ele realmente não pode comprar este presente, se ele  não tem dinheiro suficiente, aí não tem problema, mas você precisa ter certeza disso, porque até as pessoas mais humildes compram quando se casam com egípcias.

6.Se ele diz para você que deseja morar no seu país você precisa ter certeza que ele não está  querendo se casar só para ter a nacionalidade do seu país.

Por fim, eu gostaria de dizer que falei  em relação a maioria das famílias egípcias, mas não posso dizer que todas são 100% assim. Com certeza existem muitos egípciso que serão excelentes maridos, mas o que você precisa é ter certeza do amor dele por você.

About these ads

Publicado em junho 10, 2009, em No Egito e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 125 Comentários.

  1. Ficou ótimo este post… agora só não entende quem não quer… rsrsrs

    abs

  2. Quanto mais cuidado e malicia melhor!!! E cada caso eh um caso…
    acho dificil opinar neste caso.

    bjocas

    • sim eu nao vejo isto de forma geral tbm . parabens pela observacao … vivo no egito com meu esposo, gosto muito e ele nao se casou comigo por nao poder pagar dote ou anel por que ele me deu anel de ouro e pagou o dote ainda na mesa do casamento na hora mesmo… eu ate achei estranho quando questionada sobre um valor quanto que eu queria ,, fiquei surpresa … gente isso eu digo casamento muculmano eu me casei no islam e no civil aqui no egito tbm … muito lindo os casamentos aqui ,,e uma festa muito barulho na rua buzinhas nao acabam mais flores etc .. srrsrs uma coisa curiosa que vi so quando cheguei aqui e que e muito comum egipsios se casarem com mulheres mais velha… eu tenho 25 anos e meu esposo tem 31 … mas conheci uma romana de 46 com um egipiso de 30 anos … bom mas noramal eles sao felizes tbm tem filhos uma familia normal … me empolguei gente , rsrs beijos meu msn e chiisx2009@hotmail.com se alguma de vcs quizerem me adc podemos trocar opinioes e quem sabe nos ajudar beijos !!

  3. Oi Marina! Adoro o seu blog, sempre passo para dar uma olhadinha hehe, muito legal a sua história de amor. Este post é muito interessante para todas as mulheres, que como eu, mantem um relacionamento com um homem árabe/muçulmano. Assim como há pessoas bem intencionadas e sinceras em relação as suas intenções, existem também as pessoas mal intencionadas…É preciso cautela e um pouco de malícia para observar o comportamento do habibi…Beijos e tudo de bom!

  4. Olá!
    Texto bem elaborado e muito esclarecedor.
    Sabe que eu penso que as dicas servem também para casamentos entre brasileiros? Repara só…
    Beijos.

  5. Esses cuidados servem para qualquer relacionamento com estrangeiro ou com brasileiro.
    Todo o cuidado é pouco……

  6. Oi Marina,

    mudando um pouco de assunto… se vc e seu esposo gostam de futebol devem estar com o coração dividido hein ???

    Nesta segunda-feira, 15/06 tem jogo do Brasil x Egito, pela Copa das Confederações…

    E aí ???? rsrsrsr

    abs

  7. Um texto muito bom Marina.
    Acho que a maioria das pessoas não pensa nestas coisas quando embarca neste tipo de aventura.
    Eu, pessoalmente, tenho boa relação com a família dele e o casamento está aprovado…mesmo sendo cristã e sendo estrangeira.
    Eles sabem como pretendemos criar as nossas crianças (se Deus quiser), e esse poderia ser o ponto mais sensível de toda esta nossa história. É claro que acho que eles secretamente gostariam que eu abraçasse o Islão, mas acho que o meu valor como pessoa se sobrepôs a essa escolha religiosa.
    Beijinhos!!!

  8. Preciso de socorro! Já faz um tempo que entro aqui para ler com tanto interesse sobre esses assuntos que me maravilhosos. Mas agora eu preciso de ajuda, estou num beco sem saída. Sou brasileira, brasiliense. E encontrei o motivo de tanto interesse na net, e concerteza após me analisar posso dizer que o amo de todo meu coração. Mas, temos três problemas em questão: primeiro ele quer se casar comigo, mas não define bem o que quer na verdade; segundo, ele quer vir ao Brasil e casar aqui mas, ele nem sabe como vir, na verdade eu tive que explicar o pouco que sei a ele; e terceiro, ele parece não ter nenhuma condição financeira para vir, me pediu pela segunda vez para que eu comprasse suas passagens e lhe enviasse para vir aqui.
    Não que eu desconfie dele afinal como disse antes eu o amo, mas é bem estranho para mim isso tudo. Queria não me sentir assim, mas sei lá…
    Expliquei sobre o visto de casamento, e sobre carta de convite e ele pareceu bem confuso, pareceu querer carta de convite e não o visto. Estou com medo de magoar ele e também de me machucar. Como devo agir? Me ajude se você puder.

  9. Eu conheci um egípcio e ele desde que me conheceu me enche de presentes e surpresas …. isso todos os dias …. eu estou um pouco assustada apesar de ser muito bom ser mimada desse jeito…eu não sei se isso é da cultura dele ou é obsessão… é normal toda essa atenção ? Outra coisa que me assusta é que as coisas acontecem muito rápido entre agente …. ele já falou em casamento 1 mês após agente se conhecer… e também quer que eu me converta para a religião dele….eu que fico enrolando ele…eu acho muito esquisita a nossa relação principalmente porque ele não me apresenta para nenhum amigo…. ele diz que todos os amigos tem namoradas e que as egípcias são muito ciumentas e não iriam gostar deles flando com uma estrangeira… isso é verdade ? ou ele está me enrolando? …outra coisa que me assusta é que eu sei que eu não sou a unica em que ele está interessado…e tenho medo de sofrer preconceito não dele mas das outras esposas se for a unica estrangeira

    • Juliana, te aconselho a ler melhor os posts que falo sobre casamento no Egito e as tradições de lá. VC tem que conhecer a familia dele, saber muito bem onde está se metendo se pensa em casamento.
      Se vc sabe que ele tem interesse em outras mulheres, pq fica com ele ainda? Não é nada comum egipcio ter mais de uma mulher, as egipcias não aceitam esta condição, como q vc sendo estrangeira, sem conhecer a cultura, vai aceitar? jamais pense nisso, marido tem de ser EXCLUSIVO e FIEL!! no Islã a regra de ter mais de uma esposa tinha um sentido, hj não faz sentido nenhum e mtos paises mesmo islamicos proibem esta prática.
      Então fique de olho aberto, ok?

      Leia os posts sobre casamento no egito.

      beijos e boa sorte!

    • Juli eu tambem namoro com um esgipcio e estou passando por probblemas parecidos.me add no facebook pra conversarmos http://www.facebook.com/profile.php?id=100003488532356

  10. mtu obrigada : ) ….

  11. OI tudo bem? Meu nome é verônica e moro no sul do Brasil, gostei de ler o seu blog, a pouco tempo tive uma experiência no Marrocos, conheci um rapaz pela internet e nos correspondíamos a cerca de 1ano e 8 meses, conhecí toda sua família via camera, bom até aí nada de novo todas as pessoas se conhecem por cam… mas desse conhecimento acabamos nos apaixonando e eu fui até o Marrocos conhecê-lo e sua grande família, sei que ele é um rapaz pobre porque moram em Merzouga no deserto, ele é o irmão menor deuma família de 10irmãos, tomei coragem e fui sozinha via França e voltei via Portugal. Tudo correu as mil maravilhas, lógico que paguei todas as custas da viajem minha e dele, pois não podia sobrecarregar quem já tem pouco,recebi e dei presentes, mas os irmãos eu não conhecí, ou pelo menos não estavam na cidade quando lá cheguei, seus pais me conheceram e eu gostei sinceramente deles, as irmãs conheci todas num total de 6 moças todas casadas, eu e ele temos uma diferença de idade considerável, embora penso que ele pareça bem mais pela vida que leva puxando camelo no deserto para turistas, fiz ate o seu passaporte para que ele pudesse vir ao Brasil, sozinho ele não tem coragem de vir, juramos amor eterno.. mas quando retornei senti um pouco seu afastamento, ele me pede para ir morar no Marrocos, mas minha vida atual me impede de fazer isso, sempre ajudei tanto com o material como com dinheiro que depositava para ele e sua familia, o problema é que nem sempre eu posso mandar dinheiro não é muito mas sempre ajuda, agora ficamos cada vez mais distantes pois ele não quer vir aoBrasil nem que eu vá buscá-lo, me senti um pouco frustrada por que seria para ele uma viajem de férias apenas para conhecer minha família, sei que ele é um homem do deserto, mas seu irmão tem um albergue em merzouga pelo que pude ver não deve dar tanto dinheiro, afinal deserto é deserto, tem e não tem muita coisa para ver, e os europeus são exigentes em questoes de acomodações, alimentação, enfim… Um dos últimos contatos que tivemos eu pedí para que nos afastemos ou seja cada um vive sua vida, penso que será melhor assim, estou relatando isso por que as vezes o coração fala mais alto mas a razao não, e olha que foi difícil encarar essa viajem sozinha pois uma coisa é pela internet outra é pessoalmente, eu não me arrependo de nada, mas aviso,os costumes são muito diferentes e mulher independente como nós ocidentais é complicado .. eu segui toda a conduta deles ou melhor delas tanto no vestir como no me comportar, porque embora tenha alugado uma casa no deserto de merzouga eu estava no meio deles , me senti avontade por que não tenho dificuldade de adaptação, mas eu esperava mais dele, sinceramente esperava que ele tivesse a coragem que eu tive de ir até ele. Mas para mim foi uma grande experiencia de vida. Ainda estou tentando esquecê-lo tudo me fascinou muito, mas hoje tenho que ter os meus pés no chão.. e como digo se tiver que ser será, maktoub. beijao a você pelo espasso.

    • Verônica, muito realístico o teu relato. Confesso que me sinto assim como você. Ainda não sei se terei coragem de ir, como propus, antes de ir definitivamente como parece ser o querer do meu amado.
      Ele não usa a cam e isso me incomoda, apenas teclamos. Hoje todos possuem uma cam e o que mais se deseja é ver o ser amado, não é!
      Nos conhecemos por vídeos, sem troca de fones, sem muitos dados concretos.Acho que escrever aqui está clareando minha mente afogada pela afeição, turbada pelos sentimentos.
      De qualquer forma Verônica! Espero poder ser um ombro amigo e solidário, ainda que virtual. Que tenhamos bençãos por sermos honestas e verdadeiras, creio que Allah ou seja lá que Deus for não ficará inerte ante sentimentos e caráter puros quando , pela própria história, moveu-se para resgatar o impuro e o pecador.
      Um grande e fraternal abraço!

  12. Olá!!

    Como já li vários depoimentos e alguns parecidos com o que estou vivenciando no momento, queria fazer novas amizades principalmente de brasileiras que estejam morando atualmente no Egito, queria obter novas informações e é claro fazer amizades é sempre bom. Meu e-mail está a disposição.

    Abraço a todos

    • parabéns pelo seu blog, me interessa muito, mais preciso saber se nao vai cair em rede social..

      • vivo com meu esposo á 9 anos, não temos uma boa relação, pois ele tem vicios com álcool e por conta disso ja quase nos separamos, mas estamos juntos ainda, so que ele é caminhoneiro e por conta disso quase não vivemos juntos e isso faz com que nosso relacionamento vão tomando outros rumos… bom, eu conheci pelo facebook um jovem rapaz do Egito conversamos várias vezes e pedi de sua família, ele conta que seu pai era Brasileiro e sua mãe Egipcia, onde moravam em Curitiba quando seu pai faleceu e sua mãe voltara para o Egito com os três filhos ele com apenas dois anos de idade, então nunca mais retornou ao Brasil, mais disse que virá para morar comigo, expliquei a ele que tenho um esposo e tenho dois filhos, mesmo assim ele insiste em dizer a mesma coisa; pior que eu estou perdidamente apaixonada por ele, por favor não me juguém pois uma mulher carente sempre com ausência do esposo é natural que isto aconteça, mais o problema que somos muito parecidos tenho a senção de ter visto em algum lugar antes, e sinto quando ele esta triste, pergunto e ele responde que sim e como eu soube… estranho né!? só que ele me vê pela camera mais eu não consigo ve-lo, diz que sua camera ta com problemas ja pedi para que providencie outra para que eu o conheça, mais ta me enrolando e eu não consigo sair desse dilema..o que eu faço??

  13. Sara Caminotto

    Parabéns pelo seu blog, é muito esclarecedor gostei…
    Conheci recentemente um homem egipcio, e estamos nos conhecendo melhor e ja com planos de estarmos juntos no futuro, ele me falou da carta convite, que aliás fiquei sabendo melhor pelo seu blog. Me diga qual certeza ou como ter certeza de que ele esteja sendo sincero.
    É tudo tão novo para mim e apaixonante…

    Abraços

    • Helaine Figueiredo

      Eu sou Helaine, também conheci um egipcio e estamos vivendo um grande amor. Vamos nos casar em breve. Ele nunca me pediu dinheiro, sei sobre seu trabalho onde trabalha. Conheço os amigos, falo com eles.Ele disse que comprou varios presentes para trazer.Falei que não precisava mas ele disse que ele tem que me dar esses presentes, parece que é da tradição deles.Ele nunca me pediu para me converter a religião deles. Mas eu ja perguntei e ele falou que gostaria mas não pode me obrigar e que me ama mesmo sendo cristã.Ele mesmo está resolvendo a questão do visto, não me pediu carta convite, disse apenas que ele sabe gerenciar e para não me preocupar que ele resolverá tudo e estará no Brasil para o casamento.Nunca, jamais me pediu alguma coisa alem do meu amor.Ele me fala também que ele so quer casar comigo e que não precisa de outra mulher.Eu acredito plenamente no amor dele, falamos muito ao telefone e pela cam. Estamos muito apaixonados. Ele disse que precisava alugar uma casa até o casamento. Mas eu não concordei, disse para ir para minha casa.Ele perguntou se isso pode causar algum problema familiar para mim, disse-lhe que não e não consequiria esperar ate o casamento para fazer-mos amor.Agora com um depoimento eu fiquei a pensar se devo ter essa intimidade com ele antes do casamento. Apesar de ja considerar-mos casados há muito tempo. Ele ja me chama de minha esposa ha muito tempo e eu também. E hoje posso dizer que estou feliz com o amor dele que é imenso.E acredito nele.E agradeço a Deus pelo homem maravilhoso que ele colocou no meu caminho.Acredito que deve haver muitos homens ruins como no Brasil também, mas existem homens de verdade como ele mesmo diz. Que querem um verdadeiro relacionamento e ele quer que eu conheça a cultura dele pois sugeriu um site para me ler e conhecer sobre o casamento e suas tradiçoes. Sendo assim ele não tem receio de eu conhecer e saber como é e das obrigações que eles tem com as egipcias frente ao casamento. Eu vou me casar essa é toda certeza que tenho e vou lutar pela felicidade e onde eu tiver de ceder eu cederei para tornar a relação completa mas não vou perder minha identidade mas vou aprender muita coisa porque quero e se achar que devo me converter, que será bom para mim eu me converterei. Eu estou pronta para inciar uma nova etapa. Seja o que Deus determinou a mim e tenho certeza que essa mudança so será para melhor pois ele é um homem de bem e ser mulçumano é digno e so vai me fazer bem acredito. Eu digo a todas as mulheres que amam egipcios que tenham cuidado, investiquem mas não desitam quando notarem que são pessoas direitas pois existem pessoas decentes nesse mundo. Um abraço a todos.

  14. Otimo post e ótimos comentários,gostei,muito esclarecedor!

  15. Olá Marina, tudo bem?
    Eu estava procurando informações sobre namoro com muçulmano árabe na internet e achei seu blog.
    É muito divertido e informativo. Queria saber se posso te adicionar no msn com esse e-mail que está aqui na página. Estou lendo o conteúdo todo desde o início e vi que alguns posts precisam de senha para serem lidos, é possível obter essa senha?
    Gostaria de conversar com você porque você parece ser uma pessoa legal. E estou meio que na mesma situação que você rs (ou caminhando pra isso)
    Obrigada por dividir as suas experiências.
    Beijo e tudo bom.
    Lyla

  16. Marina,
    Eu li seu post.
    Na verdade estou muito triste.
    Muhammad, diz que quer se casar comigo. Eu pedi a ele um prazo de 1 ano e manifestei o desejo de conhecer a família dele que é a irmã e mãe.
    Ele diz que é médico e trabalha meio período num hospital público e fica muito irritado quando eu falo algum assunto econômico. Ele diz que pode me sustentar de a até z ( não conhecia este dito).
    Nós brasileiras estamos acostumadas ao trabalho. E custei a enteder o que ele queria dizer.O porquê de se sentir tão ofendido ao menor sinal de que ele não seria capaz de ser um bom marido.
    De tudo o que eu tenho lido é crucial a aprovação dos familiares para que o casamento seja bem sucedido, acho que lá ou aqui em qua qualquer lugar eu imagino isso é importante.
    Nós temos tido algum problema porque nos comunicamos em inglês e esta não é nossa língua mãe e as vezes nos desentendemos bastante, terminamos tudo , para num próximo email reatar o “compromisso”
    Fato é que eu não me sinto segura.
    Bem , MArina , é só mesmo um desafo porque só Allah Ppode saber realmente o que vai no coraçao do meu pretendente.
    beijos

  17. Estou me comunicando com um egípcio que diz que quer casar comigo, que quer comprar apto no Brasil, que ira viver aqui por mim. Disse que quer ser feliz comigo , viver comigo…Ele disse que já falou com a família e que eles me aprovam…Ele disse que o trabalho dele permite que ele trabalhe aqui no Brasil, que ele quer pagar meus estudos…e a única coisa que me pede é que eu confie nele…..mas…tenho muito medo…achei td muito rápido…é assim mesmo? rsrsr

  18. Como posso saber se ele é mesmo quem diz ser? Se ele é casado? essas coisas…

  19. Conheci um egípcio pela net, nos falamos todos os dias e ele em pouco tempo disse que eu era sua noiva e que iria casar comigo. Eu fiquei assustada porque ele é 15 anos mais novo do que eu e nem me conhece pessoalmente. Como ele está de férias num país da América do Sul pensei ir até ele para conhece-lo, mas com poucas expectativas. Ele quer que eu vá para o Egito e fique passeando por lá com ele, mas eu pagando tudo. Ele não trabalha e quando falo que ele tem que trabalhar para dividirmos as despesas ele foge do assunto. Ele parece não acreditar que não tenho dinheiro para assumir as despesas. Eles são de explorar financeiramente suas mulheres? Por favor, se você puder me esclareça.

  20. Olá , eu li alguns dos seus post’s e os achei mto interessantes e de excelente orientação,
    eu tenho duas curiosidades que por favor, eu peço permissão para satisfazê-las.
    A 1ª é; voce é mulçumana mas não usa o véu, ele não é obrigatório?
    e a 2ª é; se um egípcio se interessar por alguma mulher ocidental,
    convertida ao islam, mas que já foi casada e tem filhos?

  21. Meu Deus do céu, cada coisa que li que até me deixa assustada, isso está acontecendo comigo também, hahahahahahahahahahahaha, conheci o Mohamed pela net, e muito rapidamente ele falou em casamento, acho que eles são desesperados para casar, hahahahahahaha, ele me convidou para visitar o Egito e disse que pagaria tudo, mas eu não fui, ainda não confio nele, primeiro quero que ele venha para cá, ele diz ser advogado, e o local que ele trabalha eu já confirmei pelo numero telefonico, ele me liga, conversamos por msn, ele é muito doce e romantico, diz que me ama, e pediu que eu me convertesse ao Islã, eu aceitei, eu propus que se ele quer casar deveriamos casar nas duas leis, aqui no Brasil primeiro e depois no Egito, pela religião, não conheço sua familia, mas ele diz que seu pai é falecido e ele vive com sua mãe, ele quer que eu more no Egito, e me garantiu casamento daqui um ano, eu tenho medo, não sei até aonde devo confiar, não falamos em dinheiro, ele nunca me pediu nada, e eu nem tenho para dar, mas ele sabe que eu trabalho e jamais aceitaria uma vida sem ter meu proprio dinheiro, eu vou ver até onde ele vai, vamos ver se ele vai vir mesmo pra cá como prometeu, eu testo ele a todo momento, não vou cair em furada, boa sorte para todas beijo.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  22. nossa!! cacá será que o mohamed que eu converso e o mesmo que o que vc esta falando??? pois o mohamed que conheço tem essas mesma caracteristicas rsrsrsrsrs

    • AI MEU DEUS, SERÁ??????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Bom Luisa Para saber precisamos nos falar sobre o sobrenome dele e o e mail que eles (Mohamed’s) usam, aí sim né se for o mesmo, é muito azar nosso, e muita safadeza dele, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vou te passar meu msn, vamos conversar a respeito e ficar amigas né porque se não for o mesmo Mohamed, vai ser bom ter uma brasileira no Egito para bater papo.
      Me add. ktianesilveira@hotmail.com.
      Beijoooooo

    • metade dos egipcios sao Mohamed…..

  23. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk concertesa mas pode ser coincidência ja add bjkas

  24. estou na mesma situação amigas
    conheci o sameh pela internet..logu de cara ja me vio como sua esposa e confesso que isso me assustou,porque nunca imaginaria receber um convite desse assim em tão pouco tempo rsrs
    mas com o decorrer do tempo( fazem três meses )fui me encantando com seu jeito de ser..com suas palavras sabias com sua inteligência,seu romantismo fora do comum,ele é muito lindo,parecendo um principe mesmo rsrs,
    o mais imprtante de tudo e que é o mais valiozo ,ele me respeita como mulher,ele é educado e muito religioso (mulçumano) perguntei a ele se poderiamos casar fora da religião dele.e ele disse sem problemas,já conheci parte da familia dele por cam,falta a outra parte rsrs
    a diferença de idade é muito grande tbeim ( eu 44 e ele 33 ) mas quando questionei sobre isso com ele..ele me disse que mesmo que eu tivessi mil anos me amaria da mesma forma rs
    bom..ele so tem me feito muito feliz como nunca fui..mesmo por cam,é sincero nas palavras..e muito sabio..admiro muito isso nele,teve momentos que realmente tive um pé atras por ele ser tudo isso,com certeza estaria em contatos com outras ( daí o ciumes) mas elediz diante de DEUS QUE EU SOU A VIDA O CORAÇÃO E O AMOR DELE
    diz rezar todos os dias para que o nosso encontro seja breve,pois ainda não temos condições alguma financeiras de nos vermos,lá ele so poderia vir para cá e ganhar o visto se tivesse em uma posição financeira otima,e eu pela mesma questão,só que não tão burocratica em relação ao visto daqui pra lá
    ele é um doce de pessoa e acredito que tenha sido um anjo de Deus pra minha vida,porque eu o conheci em um momento da minha vida que eu ja estava desacreditada de tudo..
    ele só veio pra me mostra que ainda posso ser feliz sim e que pro amor não existe idade e nem distância e nem diferenças de crenças linguagem
    já pensei até em desistir por motivos financeiros,mas ele chega a chorar só d epenar em me perder,já presenciei ele chorando pela cam rs tadinho
    Bom!!estamos orando a Deus que nos de condições pra isso que..esse amor seja abençoado e eterno ao olhos DELE
    Estou muito confiante e com muita,por ter a certeza de que o sameh não apareceu em vão e nem por acaso
    tenho dentro de mim que foi Deus que o mandou pra me fazer muito feliz depois de anos e anos sofrendo na mão do meu ex marido,estou muito feliz e muito linda nessa historia,e se for um sonho por favor nem me acordem srsrs
    ele me ama de verdade e quer compromisso serio comigo..
    ah!! ele mesmo me propos casar lá e vir morar aqui.casar lá para ele poder sair do país dele..seria um meio,ai depois casaremos aqui tbeim na minha igreja
    vai ser um desafio pra mim,mas ele diz que sofreria qualquer conseuencia e lutaria arduamente para ficarmos juntos pra sempre e que aos olhos de DEUS JÁ SOMOS CASADOS
    eu o amo muito e Deus está entre a gente..tenho certeza que seremos muito felizes
    poís amamos primeiramente a Deus ,depois nos amamos
    beijos a todas e boa sorte
    fiquem com Deus

  25. Nossa gente, que alívio, não estou sozinha rs
    Minha situação se assemelha a várias lidas aqui.
    É muito bom saber que não sou a única.
    Realmente eles parecem desesperados por casamento.
    Porém, não me iludo. Acho muito estranho o comportamento dele, muçulmano, sempre toca no assunto de sexo e etc, e eu já corto, mas acho estranho esse comportamento dele. Estou esperta. Meu sonho é realmente conhecer o Egito, pensei em unir o útil ao agradável, mas devido a essa minhas suaspeitas, prefiro deixar essa viajem para depois e se ele tiver realmente interessado, ele que venha.
    Meninas, por favor, dêem mais dicas, para as outras (como eu) ficarem mais espertas e não se deixar levar pela fantasia rs.
    Amei tudo que li aqui, foi de grande utilidade.
    Se alguém mais experiente neste assunto quiser ser uma conselheira, me add no msn: anapaulaalfa@hotmail.com

  26. OMG!!!! Eu jamais imaginei quantas mulheres estavam vivendo a mesma coisa! Esse blog e esses posts caíram do céu!!!
    E é incrível como lendo os comentários a coincidência persiste, mulheres brasileiras conhecendo pela net homens árabes mais novos e que querem casar tão cedo.
    Realmente estou amando todos esses posts, agora não me sinto tão perdida.

  27. oi! adore os posts…..
    eu tambem tenho um namorado arabe estamos namorando há um ano, e quero ir ao agito conhece-lo
    gostaria de saber qual a forma mais segura de viajar.
    esta vai ser minha primeira viagem internacional.
    tenho medo de comprar as passagens e ser depostada antes de chegar lá…rsrsrsrs
    entao..preciso de algum auxilio.

  28. EI MENINAS…. BEM QUE PODERIAS VIAJAR TODAS JUNTAS PARA O EGITO.
    ASSIM NAO IRIAMOS SOZINHAS E PODERIAMOS CONHECER NOSSOS NAMORADOS…
    O QUE ACHAM?
    qualquer coisas… mandem um email para
    natalia.adm22@hotmail.com

    ^^

    bjs

  29. bom dia, estou namorando uma mulher que simplesmente adora a cultura egipcia, e queria saber se há algum lugar em são paulo onde a gente possa conhecer um pouco mais da cultura, da história ou algo parecido, pois estou procurando e não consigo encontrar nada. meu email é brunohrm92@yahoo.com.br. grato

  30. Gente! Eu conheci um egípcio pela internet, como a maioria de vocês, a diferença é que o meu é cristão! Fui relutante em ceder ao charme dele! após 15 dias com ele dizendo que eu era o grande amor da vida dele e que ele queria que eu acreditasse em amor a primeira vista… fui cedendo e hoje após 2 meses estou completamente apaixonada por ele. Ele é um docinho! Nos falamos em inglês por cam e telefone, todos os dias. Ele tatuou meu nome no braço dele! Isso me deixou um pouco assustada. Ele é extremamente ciumento, brigamos de vez em quando porque ele não admite que eu tenha ex-namorados no meu facebook. hahahaha, eu cancelei o facebook para não ter mais confusão. Ele já me apresentou a mãe dele, alguns sobrinhos e a duas irmãs. Ele é mais novo que eu 3 anos, não terminou seus estudos, e tem tipo uma lan house, trabalha com isso. Ele diz o tempo todo que quer me ver, e eu pretendo ir ao Cairo ainda este ano ou em Janeiro. Adorei o comentário da Natalia, toparia fácil irmos todas juntas :) é isso! beijos e boa sorte a todas!

  31. Oi Maria…. que legal adorei sua historia :D

    entao…. com voce ja somos 3 pessoas (meninas) ^^ que querem ir para o egito.

    manda um email. natalia.adm22@hotmail.com para conbinarmos.

    pretendo ir em janeiro.

  32. Mulheres … como meu esposo diz .

  33. Nossa li demais, e amei parabéns pelo blog, não sei se fico aliviada, por estar encantada por um Iraniano, e não Egípcio, pq todas tem uma paquera do Egito, (ficaria mais confusa achando q seria a mesma pessoa encantando todas nós), mas gostei de saber que o Egípcios não se casam varias vezes, ao contrario dos Iranianos, Iraquianos e Árabes, bom me chamou atenção, o fato de alguns querem dinheiro, visto e carta, isso eu não sabia, mas meu querido (virtual), nunca me pediu dinheiro, pelo contrário, diz q tem o suficiente, que meu trabalho será cuidar da minha filha q já tenho, dele e dos filhos q teremos, como muitas aqui, é muito difícil de acreditar, eles já chegam dizendo q te ama, e nós não estamos acostumadas, primeiro conhecemos, ficamos e nos apaixonamos, um homem q mau te conhece diz q te ama, é de ficar mesmo com olhos bem abertos, eu como a maioria aqui, mesmo não acreditando no começo do ” eu te amo”, acabamos deixando nos levar, pelas promessas, palavras carinhosas. Pq estamos só, sei lá, no meu caso carente? Tudo q eu falo ele concorda, quer se casar comigo, sem me conhecer em novembro, eu disse q não, que primeiro vamos nos conhecer, ele aceitou, diz q vem em agosto, para nos conhecermos, eu vou acreditar q tudo isso é verdadeiro, quando se tornar real, prometo se se tornar real, volto e conto pra vocês. Se não for também, esperarei um tempo e volto pra contar. Ah!!! outra coisa que me chamou atenção, eles querem dar presentes, adorei a dica do anel, mais o meu já logo foi me dizendo que ia me trazer e me dar de presente, e pra minha filha, eu disse q não quero nada dele, mas quando posto anéis com mensagens no face, ele gosta, comenta ou curti, tb estranhei, mas vou pedir um anel caso ele venha, estranho isso tudo, pq aceitar coisas de outras pessoas, pra mim soa como interesse, eu não quero um banco, só quero alguém q me ame de verdade. Quanto ao dinheiro, conquistaremos juntos. Bom chega, se não vou escrever uma carta. bjs à todas

  34. eu vivo a mesma coisa…
    so queria entender uma coisa, ele vem ao Brasil me visitar, seria bom enviar a tal carta ? e pra onde enviar?
    me ajudem por favor amigas.
    bjss

  35. a um ano 6 meses eu conheci um palestino na net até que um dia ele falou que tava apaixonado por mim,no inicio eu nao lvei a sério mas ele acabou me conquistando.
    esses dias ele falou que quer vim no brasil me conhecer ,conhecer minha familia e quer que eu va conhecer a familia dele ,ele disse qu quer em um ano casar comigo e morar no brasil comigo.ele segue a rligiao mulçumana e eu a evangélica.
    pergunti a le se ele aceitaria eu ser evanglica,meus costums brasileiro e morar no brasil,el falou que sim por que me ama muito.sou 10 anos mais velha que ele mas ele fala que isso nao é problema e que a mã o pai dele me aceitariam porque dele são democratas.
    por favor ntr m contato comigo para me ajudar em minhas duvidas

  36. ola adorei ler tudo,os comentários tambem,pois estou conheçendo um árabe,,e eles são encantadores quando querem sabem seduzir pelas palavras,acredito que tudo tem suas partes boas e ruins,mas podemos aprender ha modifica-las a nosso favor,quando se tem certeza de que o amor é verdadeiro,deve se deixar de lado todos os tipos de preconceitos,pois amor não escolhe cor,língua,não esta escrito que esta errado amar o diferente,é normal o medo do novo do desconhecido mas as vezes a felicidade testa nossa coragem,as vezes e preciso recomeçar pra entender…bjus a todos

  37. pelo visto a historia eh a mesma, esses arabes falam em amor e casamento tao rapido, tambem muitos sao pobres e so querem uma estrangeira com um bom visto e que os ajudem, algumas mandam ate dinheiro pra familia, tudo igual, mas cuidado, pq ninguem aqui encontra um ricaço do Golfo (dubai, arabia saudita, kuwait)? pq so os do egito, siria, e paises em crise? eles precisam de visto e se vcs pensam que brasileiro eh mala, espera so que alguns arabes fazem pra casar e sair da pobreza. As brasileiras q abram o olho, pois a policia federal ja abriu. Fiquem espertas pois em todos os casos a semelhança eh enorme!! Se informem sobre o trabalho e o nivel de estudo, e eles nao tem a mente tao aberta pra aceitarem estrangeiras cristãs, ah! e pensem 10x antes de engravidarem.

    • EXATAMENTE. AS MULHERES DEVEM ESTAR MUITO CARENTES E DESESPERADAS PARA CASAREM PARA NÃO PERCEBEREM O ÓBVIO. O PIOR É QUE NEM PROCURAM PESQUISAR NA INTERNET SOBRE A ECONOMIA DESSES PAÍSES, SOBRE A RELIGIÃO, ETC…SAEM ACREDITANDO EM TUDO QUE OS HOMENS FALAM. SE ILUDEM PQ QUEREM!!!
      ELES SABEM QUE O BRASIL É UM PAÍS DE ECONOMIA EMERGENTE, QUE É SUPER BEM VISTO NO CENÁRIO MUNDIAL POR NÃO CRIAR CONFLITO COM NENHUM PAÍS DO MUNDO. DAÍ AQUELA POBRETADA ÁRABE QUER DAR O GOLPE NESSAS BRASILEIRAS INCAUTAS. NENHUMA DELAS TEM SHEIK DO PETRÓLEO PEDINDO PRA CASAR!!! SERÁ QUE NEM ISSO ELAS PERCEBEM?

      VAMOS LER GALERA, INFORMAÇÃO É SEMPRE A MELHOR FORMA DE NÃO CAIR NESSE GOLPE TOSCO E RIDÍCULO. A LEITURA É FUNDAMENTAL PARA FICAREM MAIS ESPERTAS E TEREM DISSERNIMENTO PARA DIFERENCIAR AMOR DE GOLPE.

      • Claudia Suzana Jorge

        Lilith obrigada pelos esclarecimentos, porque sei que vc só quer alertar as mulheres brasileiras. De fato, dá para perceber a hipocrisia que vivem entre a prática da religião e a vida real, lógico sem querer generalizar. Acedito que muitos vivem uma farsa para agradar a sociedade e a família.pior ainda é como tratam as mulheres, podendo ter quantas quiserem. Uma verdadeira prostituição disfarçada.

  38. Nossa! será que os Egípcios são malucos ou o que?
    Estou falando com um egípcio que diz mora na Arabia saudita,diz ser professor de matemática,e pelo visto é igual a todos aqui. com uma pequena diferença,ele diz ter 61 anos e ser separado,tem 5 filhos … e diz que vai se aposentar dentro de pouco tempo e viria para cá…disse logo no primeiro contato estar encantado com minhas fotos(nun site de namoro)e agora poucos dias depois já está apaixonado, Fala que eu sou o amor da sua vida sou o seu próprio coração…..estou com “os dois pés atrás” bem, eu tenho 59 anos,portanto já passei da adolescencia há muito. Ah, olha o nome dele:samy….rsrsrs bom, em primeiro lugar ñ sei se lá eles se separam das mulheres como aqui….aaaaah, o que me deixou un tantinho encantada é a gentileza, a cortesia,ñ falam em sexo, como os sacanas brasileiros que andam nos sites. Na verdade até gostaria que fosse verdade,mas não acredito muito nesse conto de fadas virtual….Estou na espectativa de a qualquer momento vir alguma coisa que deixe claro que é uma tentativa de algum tipo de golpe. vamos ver.

  39. Claudia Suzana Jorge

    Gente, que loucura!! tb conheci um egípcio pele net, converso com ele pela cam e diz estar apaixonado, mas acho que esse caras estão ficando loucos ou querem se livar daquele país, acho bom mesmo a Polícia Federal ficar de olho.obrogada pelo blog eu achei pesquisando informações sobre o Egito e suas condições de vida, que aliás só tem riquezas porque vive do passado.

  40. Pedir CARTA-CONVITE: Eu estremeço cada vez que escuto uma mulher na internet dizer, que um árabe pediu carta-convite!!! Pra quem ainda não sabe, carta-convite, é um documento registrado em cartório, em que uma pessoa da nacionalidade em questão convida um estrangeiro, para entrar em seu país, e esse cidadão declara neste documento que se responsabilizará pelo sustento, hospedagem, e TODOS OS ATOS do estrangeiro no territótio nacional, inclusive caso ele cometa um crime, como entrar com drogas, armas ou uma bomba no nosso país. Você será a responsável. Mandar carta-convite, é muito sério e grave, por favor não façam isso…. E nem mandem dinheiro ou presentes, como prova de amor. ISSO É GOLPE!!!!!
    EM NENHUM LUGAR DO MUNDO UM HOMEM DIZ QUE AMA E QUER CASAR DEPOIS DE MEIA DÚZIA DE PALAVRAS. PELO AMOR DE DEUS, TEM QUE SER MUITO INGÊNUA PARA NÃO PERCEBER OU ESTAR EXTREMAMENTE CARENTE E DESESPERADA ATRÁS DE UM HOMEM PARA CAIR NUM GOLPE DESSES!!!

    ACORDEM MULHERADA!!!!

    • fácil falar e já se casada né

    • voce está certíssima LILITH, eu mesma teria sido vítima desses golpistas burros umas 10 vezes se acreditasse em papai noel, olha o que o meu lindo falou, que era aviador trabalhando na siria, mas naturalmente americano, mandou o site dos negocios dele ,menina é muito dinheiro, chamve Havley Kalles e o site da imobiliaria Kalles, o pai tinha sido ministro da casa blanca mas era morto, e perguntou-me na segunda vez que nos falamos se eu tinha casa, respondi que nada no meu nome, mas que moro na casa que é herança da familia ai ele falou que compraria uma casa para mim em São Paulo no valor de 300 mil dolares, ja achei estranho, mas pedi para velo na cam, ele aceitou e era ele mesmo das fotos do hi5, continuamos nossas conversas por um mes ou mais um pouco, de repente ele iria se aposentar dali há 10 dias e voaria direto pro Brasil para meus braços, nossa que emoção , me senti uma princesa de contos de fada, pela primeira vez me daria muito bem com um homem que ate então não queria me dar um golpe. Puro engano, faltando 2 dias para a aposentadoria dele, me pediu 400 dolares emprestado ate a descida dele no aeroporto onde me daria o dobro, pois ele estava com todo o dinheiro no banco, porem a siria estava em guerra e o dinheiro preso, perguntei porque ele não pedia a familia dele, pois tão ricos eram, eu sou uma pobre viuva desempregada e não tinha meios, ele desconversou sobre a familia e mandou que eu pedisse emprestado, ou se tinha algo para vender e lhe enviar essa quantia, mas ele insistiu tanto, que me vi obrigada a irao banco de depositei um envelope vazio no mome de uma mulher com o valor escrito no envelope, peguei o recibo e mostrei a ele , ele sumiu por 3 dias depois que viu, exatamnete da sexta ate a segunda onde ele voltou pra me chamar de mentirosa, pois queria que ele morresse na guerra, e que se era verdade porque o dinheiro não apareceu na conta da tal mulher? outra vez escaneei o recibo pra ele, e ate hj ele sumiu, isso foi o ultimo mes passado,, tambem namorei um egipcio, muito amavel, eu era a agua que ele bebia e a comida que o alimentava, foi DEUS quem me colocou na vida dele e nunca me pediu nada, iria vir para o Brasil pra gente casar, não queria que eu falasse com homnes e nem saisse de casa só se ele desse permissão. tinha ciumes ate da minha sombra, e passava o dia inteiro no trabalho e na net comigo, as vezes com a cam outras sem, bem eu abri mais dois skype com nomes e rostos diferentes, pois não é que ele falava o mesmo pras outras tambem? esse se chama golpista de carencias afetivas, pois sempre que eu terminava ele chorava e dizia que ia morrer, pois eu era o seu alimento e sua bebida, a sua saude e asua propria vida, aultima vez que terminei ele me mostrou um revolver, eu reatei na mesma hora e nunca mais acabei, mas não falo mais com ele. assim sendo não o levarei a “morte ” né? kkkkkkkk foram muitos casos porque eu nunca deixei de me relacionar com homens da net. porem com os pés no chão: gente na maioria das vezes isso é uma roubada, e visto por carta convite não se dá nem ao proprio filho
      ah! tambem disse que se eu não ia convida~lo que eu fosse pro Egito conhece-lo e casar com ele, eu cheguei a mandar imprimir uma passagem aerea e mostrei pra ele , e lhe disse quando iria, pra ele me esperar, mas chegou o dia de viajar e ele não foi me esperar, ou seja se tivesse viajado teria me ferrado! kkkk é isso ai!
      cuidem-se

  41. Mulheres brasileiras, muito cuidado com os homens árabes! Cuidado dobrado se eles vivem no Brasil e são divorciados de mulheres brasileiras. Estes indivíduos vêm ao Brasil, por que a pobreza e a miséria no país deles são muito grandes, eles envolvem as mulheres na conversa macia e romântica se dizendo não dar sorte no amor. Eles têm o dom de manipular as mulheres e escolhem principalmente as carentes, porém todos eles são casados em seu país de origem. Eles só querem o VISTO de PERMANÊNCIA Definitivo, o Documento de identidade (RNE), juntamente com os outros documentos para trabalhar aqui. Muitas mulheres são vítimas desses conquistadores baratos, por falta de orientação. Eles procuram mulheres de todas as formas, principalmente pela Internet. Esses homens com suas conversas mansas e românticas envolvem as mulheres e depois que ganha a confiança delas, passam para o papel de coitadinhos. Reclamam de suas condições no país, falta de dinheiro, doença em família (mãe, irmã), falta de amor em suas vidas. Muitas mulheres se condoem e acabam pagando até a passagem deles para virem ao Brasil. Daí por diante, elas bancam tudo, e são extorquidas até o ultimo centavo. Muitos deles aparentam humildade e honestidade, porém fazem inclusive tráfico de mulheres, existe uma entidade no Brasil para mulheres vítimas desses golpistas e nesta descobri que o nº de vítimas é muito maior do que eu pensava. Para fazer essa reportagem me informei diretamente na Polícia Federal do Estado de São Paulo e no Ministério de Justiça em Brasília. Fiquei chocada com a quantidade de Processos com árabes, principalmente os Egípcios (esses são os piores oportunistas). Uma das entrevistas que eu fiz me chamou a atenção, vou dar um nome fictício a ela (Vítima) para preservar a já sofrida condição em que a vitima ficou. Soraya foi casada com um egípcio de nome: Mohamed Shaaban Ahmed Amin, um homem aparentemente maravilhoso, atencioso, afável, assim ele foi “comendo” todo o dinheiro dela, quando conseguiu o Visto dele e a RNE, e que ela não tinha mais dinheiro, passou a maltratá-la, humilhá-la, até que pediu divórcio e a deixou completamente endividada, pois, além de mantê-lo em tudo, Soraya ainda ajudava a família dele no Egito.
    Como esse egípcio sabe que a condição para continuar vivendo no Brasil é ser casado com brasileira, para não perder os direitos dele aqui, Mohamed Shaaban está procurando outra mulher no Brasil para se casar novamente.
    Portanto, cuidado para não se envolver com ele ou qualquer um estrangeiro de fala mansa! Eles conquistam, enganam, usam e descartam fora as mulheres, e às vezes com filhos, sem piedade, depois de limpar o dinheiro delas e em seguida procuram outra vítima para dar o mesmo golpe.
    Eu mesma quase fui uma vítima, o que me motivou a fazer este trabalho.
    Repasse esta mensagem para o maior nº de pessoas possível, não a ignore. Quem sabe você não estará ajudando uma próxima vítima? Esse golpe deles é mais antigo do que parece. Se você se envolver com algum árabe, procure saber tudo a respeito do passado dele, principalmente se ele já foi casado aqui no Brasil. Esse povo acredita que as mulheres brasileiras são burras, prostituídas e fáceis de manipular. Que Deus te proteja.

    Alice Cunha

  42. Li muitos dos comentarios. Meu marido e’ egipcio, bom pai e marido. Eu poderia tentar escrever um blog inteiro(nao bom como este). Minha sugestao a qualquer mulher querendo casar com um arabe e’ visitar uma mesquita e interagir com a comunidade arabe de imigrantes mais recentes, mesmo que o teu interesse nao seja o Islam per se.
    Um segundo topico, mais importante, se voce casar e tiver um filho ou filha no Egito voce nao podera tira-los do pais sem consento o pai ou familia paterna.

  43. oi!
    conheci um egípicio faz quase um ano e desde então nós falamos todos os dias ele quer vir ao brasil e casar comigo criar uma família ,disse a ele que não podemos pois sou evangelica e não vou ser uma islã ,ele disse que não tem importancia que a religião dele não proibe o casamento ,já me apresentou toda a familia pela cam e converso com eles sempre mesmo assim eu tenho dúvidas quero muito casar com ele pois como todas que comenta já me apaixonei por ele ,sou mais velha 5 anos que ele,e um apaixonado e gostaria de realmente viver esse amor. me der alguns conselhos meninas por favor!

    • Ivania vou te dizer uma coisa, com experiencia vivida durante 4 anos com um homem egipcio, saia desta furada e mentiras, porque eu não acredito em nenhum homem árabes, ou seja eles egipcios, porque são homens safados, enganadores, manipuladores de mulheres carentes, e eles sabem como conquistar uma mulher com palavras de amor. Eu me envolvi por um egipcio, e posso te garantir que eles não são homens dignos e sinceros. Eles são golpista de internet, e buscam mulheres em redes sociais para serem as suas vítimas. Saia o mais rápido desta aventura. Se eu fosse contar tudo que passei aqui neste blog, não teria espaço para escrever. ALERTO a todas as mulheres brasileiras, não se envolvem com homens árabes, principalmente egipcios. Aqui esta o link da página deste vigarista, ele tem duas páginas no Facebook, uma é esta daqui, espero que voces mulheres que passam este link para que todos saibam que este homem daqui é um vigarista de internet. https://www.facebook.com/anapaula.delfino.37?fref=ts#!/huny.ali?fref=ts… Obrigada e beijos a todos.

  44. Ola estou de casamento marcado com um egípcio e iremos morar aqui no Brasil,mas gostaria de saber qual seria a forma ideal para nos casarmos aqui.
    porque ele quer se casar aqui no brasil e depois se casar no Egito,entao queria saber direito oque fazer.

    • Minha linda e pura amiga, se depois de todos os avisos pela Internet você ainda não se conscientizou de quem são os “egípcios”, vá à Polícia Federal ou Ministério de Justiça e pergunte para qualquer um, não precisa ser nem do Departamento de Estrangeiros. Desde os seguranças até as recepcionistas sabem muito bem quem é este povo. Se você quiser saber mais sobre eles me adiciona no meu Facebook. Esse golpe de casamento deles é o mais velho golpe aqui no Brasil. Que Deus te proteja de ser mais uma vítima.

      • Marina Faleiros

        Alice, acho que vc est no blog errado ento, aqui a gente faz alertas para quem est vendo o mundo muito cor de rosa e no enxerga coisas bvias, mas eu sou casada – e muito bem, diga-se de passagem – com um egpcio. Generalizar um ato de superficialidade, existem diversas maneiras de saber se vc est caindo em um gole ou no, algumas bem bvias, mas infelizmente a paixo cega muitas pessoas, porm da generalizar que povo egpcio ruim falar besteira, alis o que mais tem golpista no Brasil, s olhar qualquer noticirio, e isso no nos faz um povo ruim. Sinto muito que para vc no de certo, mas no blog tem diversos posts em que falo como saber se um egpcio srio, como envolver a famlia dele, no mandar dinheiro, carta convite, etc… mesmo assim todo diz recebo dezenas de emails com as mesmas perguntas e muita gente bancando “esse amor”, a no um problema dos egpcios, mas das brasileiras tb que no esto se valorizando.

        abraos e boa sorte

        Em 2 de maio de 2013 08:13, Egito e Bras

      • Olá Marina Faleiros! Eu sou Jornalista e Socióloga, então conheço um pouquinho de comportamento humano, meu cunhado é Delegado da Polícia Federal em São Paulo, ele trabalha com fatos, então ele também deve ter mais informações que você no seu Blog, mesmo casada com um egípcio. O que você chama de “Generalizar um ato de superficialidade”, é constatado no Ministério de Justiça e Polícia Federal também. Infelizmente, gostando ou não, “os estrangeiros” (árabes, paquistaneses, indianos…) são os que mais ocasionam Processos no M.J. e P.F. Eu realmente tenho que admitir, “Eles são os melhores atores que eu já vi”. Mas vou te fazer algumas perguntas, ok?

        1-Se você é casada com “estrangeiro”, há quantos anos você está casada?
        2-Voce é muçulmana? “Ou, se seu marido for cristão…..”
        Quantas vezes você viajou com seu marido para passear na casa da família dele no Egito?
        4-Vocês moram no Brasil? Se morarem, seu marido já adquiriu o Visto de Permanência Definitivo e o RNE dele? Se já?
        5-Ele já tem a cidadania brasileira? Pois é até o item nº 5 que dura um casamento com eles, principalmente se a mulher não tiver uma vida financeira estável.
        Volto a afirmar inclusive as mulheres esclarecidas caem na lábia deles. Não estou aqui para discriminar, mas para alertar as mulheres a não caírem, pois tem um ditado chinês que diz assim: “Conselho depois do erro é como remédio depois do enterro”. Espero de coração que seu marido seja uma exceção, se ele for, põe em uma redoma e cobra ingresso. Desculpe-me a sinceridade! Que Deus te abençoe e te dê muita sabedoria e discernimento.
        Alice Cunha

      • Marina Faleiros

        eu acrescentaria na sua lista de perguntas:

        – ele te pediu carta convite? – ele teria condio de te sustentar se vc morasse no Egito? – Voc casou de vu e grinalda, com festa e a famlia dele toda convidada? – Se ele est no Brasil, estuda portugus ou fica o dia todo no skype com a familia dele? – Se ele est no Brasil, est tentando se adaptar a cultura ou fica s querendo achar algum ombro na mesquita e ouvindo musica arabe o dia todo deitado no seu sof?

        E por a vai… tem dezenas de sinais muito bvios para saber se voc est com um cara srio ou no, mas a grande maioria ignora todos eles.

        Em 2 de maio de 2013 14:12, Egito e Bras

  45. Assalamu alikom. Amiga Alice Cunha, como você tem razão nos teus comentários irmã! Você não faz idéia de quantas irmãs sofreram esse golpe. Obviamente há boas pessoas também, que fazem as coisas como se deve. Mas deixo aqui um conselho: OBSERVEM, TESTEM, INVESTIGUEM. NÃO ABRAM A CAMERA E AS PERNAS (desculpem a sinceridade), PROCUREM INFORMAÇÃO NA POLÍCIA FEDERAL. Não caiam no conto de fadas.
    A Marina tem razão quando faz observações tais como ficar no sofá, no skype, etc.. mas depois que a “vaca foi pro brejo” não adianta, tem que investigar antes.
    Boa sorte e que Allah nos abençoe. OBS. sou casada e meu esposo não é árabe.

  46. bem não quero me identificar no facebook nem aqui apenas pelas iniciais G.P.S e conheci um egypcio e infelizmente ele viu meu corpo antes do casamento mas se ajoelhou e me pediu em casamento depois do ocorrido.ele disse que iria falar com a mulher dele (ele falou que no egyto pode ter mais de uma mulher) i que viria me buscar e a minha filha tambem.devo acreditar?abraço G.P.S

    • Gi, eu arrumei pra vc, se vc escrever seu nome inteiro sempre vai aparecer ehehe Então… se vc se mostrou, provavelmente ele não tá querendo levar nada a sério, ainda mais sendo casado, vc correu um risco mto grande, na internet não podemos nos expor assim, vc não sabe com quem está lidando, se depois ele pega sua imagem e manda para outras pessoas? Agora já foi, é um trauma, mas não crie muitas ilusões. No Islamismo é permitido mais de uma esposa, mas isso não é nada comum, a segunda geralmente vive como uma amante, por isso não é uma condição privilegiada para vc.

  47. ja apareceu o nomekkkkkkkkkkkkkkk

  48. muito obrigada pelo blog. voce me puxou para o chao estava muito iludida.agora vou conversar novamente com ele.

  49. AMIGAS também conheci um egypcio diz apaixonado e quer casar diz ter pai falecido e mãe doente parecida com muitas outras historias temos que divulgar fotos para ver se não é mesma pessoa

  50. me add no face para falarmos do assunto quem tiver historia igual a minha ok preciso de ajuda para esclarecer se não é golpe

  51. meninas bom dia.gostaria de desabafar minha dor por não ter com quem. depois de alguns fatos desastrosos terem acontecido meu amir disse que viria em dezembro,nas férias queria ter filhos comigo ,assumiria minha filha e até disse que já era pai dela.me pediu em casamento de joelhos!!!!!!!!!!!!!!!tudo isso pela cam do Skype já conversarvamos ha algum tempo.de repente quando vou procura-lo de repente ele não está mais lá.estou muito triste e deprimida ,sem vontade até de estudar.ele era muito carinhoso comigo e falava que me amava otempo todo.obrigado

  52. amiga gi lamento pelo seu ocorrido ainda estou namorando meu egípcio eu falei de deixa lo mostrou se arrazado disse a ele que tinha medo de largar tudo no brasil para ir ao egito ,disse ele que viria ao brasil. mais mesmo assim disse que eu tinha que pensar , ele ficou muito triste e disse que se eu o deixasse ele morreria pois me amava muito estou indo bem com cuidado disse a ele que primeiro quero conhecer toda família dele ,pois conheço ´só um irmão e um sobrinho vamos dar tempo ao…………

  53. Quem estiver passando pela mesma historia que a minha me add no face email Fernanda carvalho minha foto do face estou loira ok

  54. https://fbcdn-profile-a.akamaihd.net/hprofile-ak-prn1/c49.34.432.432/s160x160/64280_104504203083443_1730030558_n.jpg amiga alice não consegui te achar estou deixando a foto de meu perfil aqui assim você me achara obrigada pela atençao

    • Alice, vc está postando emails e dados o blog entende isso como spam. Eu não aconselho fazer isso no blog, pois depois passa um tempo as pessoas descobrem que esses dados ficam publicos e pedem para eu apagar, tem certeza que quer se expor?

    • Marina Faleiros

      Alice, o wordpress barra automaticamente quem deixa links ou emails, pois ele acha que spam, no sou eu que estou controlando. E como j disse, vcs esto expondo os contatos de vcs, depois podem se arrepender pois esse espao pblico e as buscas aparecem no google, ento pense bem antes de deixar contato no mural. abraos

  55. Ola meninas …. meu habibi pagou toda minha viagem para eu ir para o egito…. foram 2 anos de trabalho e juntando dinheiro para ele vir …. e no fim ele mandou o dinheiro pra mim.. então eu vou!!!! vou dia 15 de novembro para o egito …. quem quer pegar carona e ir comigo? não sei se alguém esta com medo de ir sozinha. eu vou ficar 15 dias. qualquer coisas meu email e natalia.adm22@hotmail.com

  56. elisandra aparecida correia

    conheci um egipcio na net estamos apaixonados ele quer vir ao brasil me conhecer quero saber como consigo trazer ele ao brasil???

  57. Elisandra temos que conversar pois estamos na mesma situação me add no face

  58. Olá , desde criança, eu ouvia meu pai falar do Egito, e sobre o islam, ele era catolico, mas me criou como se eu fosse uma muçulmana, nunca me deixou pintas as unhas, minahs roupas sempre foram compridas, e ele me casou aos 20 anos,com um homem maravilhoso, mas nunca o amei, e tive tres filhas, que são a razão da minha vida, mas fui muito infeliz no amor, ele me amava fazia de tudo por mim, mas eu o via como um rimão, e me sentia estuprada, usurpada dos meus direitos de mulher…foram quase 17 anos, enfim estudei, me empreguei e me separei, umas 4 veses, mas agora dessa vez eu não volto, e estou trilhando a minha ida ao egito, comecei a juntar dinheiro e consumo tudo sobre a cultura egipcia, e o islam, fiz vários perfis nos sites de relacionamentos, para fazer amizades com mulheres e homens árabes que morem no Egito, isso a quase 4 meses, e agora vou completar tudo o que vcs falaram acima, 90 POR CENTO DOS ÁRABES SÃO IGUAIS, eu estou fazendo um blog, para contar toda minha historia, sobre tudo isso,Em breve vcs terão tudo o que eu descobri sobre relacionamentos com esses homens encantadores, e sedutores, vcs vão ficar de boca aberta, inclusive eu ja teclei com dois desses homens que vcs postaram uma foto e outra que falou o nome completo…eu fui pedida em casamento, por 49 árabes, entre a idade de 25 a 45 anos, eu tenho 47 anos, mas tenho rosto e corpo de menina, é o que todos dizem quando me veem, eu ja fui miss em minha cidade e ja ganhei vários concurssos de beleza, portanto tenho meu lado bonito de mulher, para conquistar, Amigas todos eles vem com aquele papo, vc é minha esposa e não temos que ter barreiras, i love you, então nem se fala, vc ouve por segundos,Mas como tudo na vida tem suas excessões, la também tem, tenho uma amiga que conheceu um árabe na net, no terceiro dia de converssa ela tirou a roupa pra ele, ela tinha 43 anos e ele 37, 8 meses depois estavam casados e ela morando no Egito, ela esta feliz apesar de viver em um pais estranho, mas deu certo, MAS O CONSELHO É VELHO E ANTIGO, NÃO TIREM A ROUPA ANTES DE CASAR, não mostrem os peitos na cam, se ele te pedir ou te implorar isso, ele nunca vai te respeitar, eu estou fazendo essa pesquisa também para minha fila mais velha que trabalha na policia federal e esta escrevendo um livro sobre relacionamentos de brasileiras com árabes! AHMED,MUHAMED MOHAMED, MIDO,TITO,WAEL,WALEED,SAMIR SAMY,SAEED,ABDOOU,HASSAM,AYMAN,WALID,ALI,IBRAHIN, HANY,TAREK,FARES, SAMEE,EMAD,KHALED,,SAYED,YASSER,FIDO, MUSTAFÁ,ADIB,HOSSAM, ESSES E MAIS OUTROS NOMES são os mais comuns, eu tenho 4 skype, 4 face,4 yahoo, tudo isso para descobrir O QUE REALMENTE QUEREM OS ÁRABES, com as brasileiras? bom gente em breve eu divulgo meu blog e olhe la vai ter fotos deles também, assim espero ajudar muitas brasileiras dessas ciladas,e eu estou aqui me segurando pra não cair nos galanteios de um sedutor lindo, kkkkkkkkkk…Mas eu me seguro, kkkkkk Boa sorte meninas e nãotirem a roupa…kkkkk

  59. Boa noite ! Tudo bem?
    Bom, tive a curiosidade de buscar artigos sobre homens egípcios,porque no momento estou meio que ” namorando” virtualmente…rsrsr… um deles. Só que fui pega de surpresa mesmo porque, além dele ser mais novo ( e nunca gostei de ningém mais novo que eu!) não faz meu tipo. kkk….Mas acho que estou envolvida demais, estou apaixonada! E ele diz ser ciumento… sei lá… Acho ele um pouco nervoso e desconfiado.
    Bom, se ele estivesse aqui, gostaria de levá-lo para conhecer lindas praias, etc…. Mas não vejo muito futuro nessa relação, não. Eu sou Protestante e ele é de outra religião, acredita no profeta Maomé……
    Mas era só curiosidade mesmo. E você falou a verdade: se for para casar com alguém de outro país, tem mesmo que saber o que quer, e conhecer tudo sobre ele e família, costumes.. etc….porque depois, não adianta chorar não! Bj…

  60. Pessoal eu agradeço muito este post maravilhoso assim como os comentários. Podemos ser carentes mas não ingênuas com esta máfia de estrangeiros querendo se dar bem…rs. O que achei super interessante é os comentários que sempre são parecidos e nos fazem pensar…como eu te amo, minha esposa, quero me casar com vc, estou desempregado, se mostram não se importar em te ver nua pela cam, entre muitos dos comentários eles parecem o príncipe que se espera…enfim depois de ler muito fiquei em alerta…obrigadaaaa

  61. Vejam esse link, alguém conhece? Achei muito estranho me adicionar do nada, não temos amigos em comum, cheguei a lhe perguntar onde ele me encontrou e a explicação foi confusa e nada convincente…As fotos , algumas não são da mesma pessoa e ttem uma que mais parece uma montagem e percebi que na sua timeline só haviam essas poucas fotos e algumas curtidas só por brasileiras de meia idade e que pareciam solitárias/solteiras!Até lhe perguntei porque da preferência por brasileiras, mas não respondeu!!! Pedi logo na 2ª semana que colocasse que tinha um relacionamento sério comigo, para ver a sua reação, quando sumiu por 2 dias mas acabou colocando, era dia 29 de outubro… Pelo aspecto da sua página no facebook, achei entáo que poderia ser fake o perfil dele……Tudo o que eu lhe perguntava ele não respondia e vinha com aquele papo que eu era a mulher de sua vida, mas era desatento aos detalhes, queria meu telefone, endereço (que não lhe dei)…se dizia separado, primeiro era de Londres, depois morava em Manchester, a empresa que disse trabalhar, descobri que era na Índia, certa vez eu lhe perguntei a hora e me deu uma diferença maior que é na verdade…Bem, sem contar que achei que escrevia mal o inglês para um londrino como dizia ser! Contou que tinha um projeto e em seguida, viajou para a Malásia, a fim de receber um dinheiro de um projeto do pai falecido, que ele receberia por ser filho único!!! Incrédula com essa história toda, pensei o porque dele estar contando isso para mim, se ele nem me conhece? Receberia sete milhões de dólares e depois daria um pulinho aqui para me conhecer e executar alguns projetos com a minha ajuda no ramo imobiliário.e que queria viver sua vida ao meu lado, eu a mulher que Deus havia colocado no caminho dele…..Bem, nesse ponto eu já me sentia muito mal com isso e foi quando me mandou a foto do tal documento, onde tem o nome “dele”, com o endereço de Manchester, notava-se o tipo diferente da letra e parecia ter sido usado corretivo antes, pois dava para se ver que a linha, estava apagada …A seguir, ele pediu o referente a doze mil reais e me enviou o endereço na Malasia, em nome de uma mulher (que tem facebook) Disse´lhe que ele devia se cuidar mais, pois havia verificado essas rasuras nesse documento e que ele devia tomar mais cuidado pois ele estava sendo enganado e que eu não poderia ajudá-lo de jeito nenhum ! Mesmo assim, ele tornou a escrever me pedindo os dólares que me pagaria logo que recebesse a tal quantia e que a mulher era sei lá o que.e mandou novamente o endereço..Não respondi mais e ele escreveu dizendo que eu havia ignorado o que ele estava me pedindo bla bla bla…e deixei como não lida!!!
    Aqui está o link “dele” , vejam se reconhecem…

    https://www.facebook.com/kelvin.jones.9081323

  62. Boa noite a todas! Muito bom este blog e comentários sobre relacionamento de brasileiras com egípcios. Mas é que estou numa dúvida cruel e preciso de orientações. Conheci um egípcio num site de relacionamento há uns 15 dias e ele já disse que me ama e quer casar comigo. Quer que eu vá para lá para casar com ele. Quando falo que prefiro que ele venha para cá, ele diz que precisa do visto da Embaixada do Egito, mas insiste de eu ir para lá nas minhas próximas férias…..Como vocês tem mais experiência do que eu neste assunto, o que eu devo fazer, pois sinto que estou apaixonada por ele……Obrigada e um beijo!

  63. bom eu estou conhecendo um pela internet .. conheci ontem ele e desde entao fala sobre casamento ele já e casado mas quer outra mulher nao sei se concordo muito com isso ele quer que eu va mais rapido o possivel casar com ele nao entendo porque da rapidez ..ele quer que more no pais dele ..e outra coisa eu sou brasileira como iria me casar com ele no sentido da poligamia pois nao entendo nada quanto a justiça!

  64. Estou super feliz com o meu egipício…é solteiro e não tem filhos. Estamos nos conhecendo a 2 meses e sinto que a cada dia o nosso amor cresce mais e mais…espero tê-lo comigo em breve…bjos

  65. oi Meninas!!
    bom eu também estou na mesma conheci um egípcio a três meses e estou apaixonada, mas tenho dúvidas se ele é verdadeiro ou se quer só sexo virtual comigo, o nome dele é Mostafa se alguém conheceu um MOSTAFA que diz que te ama até a morte e que mora em kafr el sheikh – Egito . acho melhor conversarmos e desmascararmos esse habibi.

    • S em kafr el sheik devem haver alguns milhares de Mostafa, um nome comum, igual Luis, Joo, etc… no d pra saber por um nome, mas pela atitude. Se ele pede para te ver na camera nua, etc, a chance de vc estar numa roubada altssima. Precisa conhecer a familia dele, ver as condies financeiras, falar que ama todos falam, mas bancar um casamento diferente.

      boa sorte!

      Em 10 de janeiro de 2014 12:37, Egito e Bras

      • Marina amiga linda!
        você precisa ver o cara chora demais quando digo que não quero mais falar com ele, nunca vi ninguém da família dele e ainda por cima tem outra conta de Facebook só quem em árabe .
        perguntei porque ele não me enviou solicitação dessa outra conta e ele disse que ele tem muitos amigos homens e ele ficou comedo que eu me interessasse por algun deles .

      • Mas que espertinho, hein? Ainda bem que voc est ligada ehehee

        Em 10 de janeiro de 2014 15:43, Egito e Bras

  66. hadlamar araujo rocha

    TEM UM CARA QUE SE DIZ AMERICANO ENGANANDO AS MULHERES NO FACE PAUL RAMOS / DIZ QUE VIUVO E SÓ TEM UM FILHO MAS NÃ SE MOSTRA !! SE DIZ APAIXONADO QUER CASAR E LOGO VEM PARA O BRASIL CONSTUIR UM HOTEL CINCO ESTRELAS !! DEPOIS COMEÇA PEDIR DINHEIRO CUIDADO !! DIZ QUE É DO EXÉRCITO AMERICANO E QUE ESTÁ NA MISSÃO NO AFEGANISTÃO E PEDE PARA MANDAR DINHEIRO PARA O FILHO EM GANA NA ÁFRICA !! GOLPISTA !! CUIDADO MENINAS !!ELE SÓ GOSTA DE MULHERES MAIS VELHAS !CUIDADO !! CUIDADO !!

  67. Oi prefiro nao me indentificar.. ah mais ou menos dum mes conhecir um egypcio,ele por vez muito educado,gentil… percebir que se irrita facil..postei uma foto em meu face de corpo todo…ele por vez postou comentario pra nao fazer isso mas..ok tudo bem…ele tem 28anos eu 26..perguntou se eu sou pobre ou rica,respondir que pobre..ele disse q tudo bem,q se eu casar com ele nao serei mas. perguntou de quanto eu preciso por mes pra me manter….. pediu pra eu mandar visa pra ele,enviara dinheiro pra mim resolver isto pra mim…. fala q me ama muito q quer casat comigo.perguntou se eu quero ir pro egyto,se nao ele vem para o Brasil…e se eu for tenho q deixar meus filhos…estou tao indecisa..me ajude or favor

  68. anonima…deixar os filhos para viver algo que nem sabe se vai dar certo…pense bem!

  69. eu sou brasileira e amo um jovem egipcio,e meu maior sonho e me casar com ele,so que ja fui casada no brasil,e tenho filhos,sera que a familia dele vao se impor a isso ?ele e muito maravilhoso,romantico amo ele demais,teria coragem ate de ir definitivamente morar no egito,por amor a ele,mais nunca sai d meu pais..e faz pouco tempo que nos conhecemos,ele demostra ser muito sincero em suas palavras,tenho certeza do seu amor por mim,so que ele e bem mais novo do que eu,sera que tenho chance me ajuda CRISS,VOCE que quiser me ajudar a tirar minhaas duvidas,me add,no face jocirenata@hotmail.com obrigada gostei de tudo aqui.

    • sei lá se esses egpcios falam a veradade né? tbm estou nessa mesma situação, o meu jura a te por DEUS que me ama mais do que a si mesmo, e nunca me pediu dinheiro, ja me proibiu de vestir roupas decotadas e falar com homens , assim como sair de casa sem sua permissão! e excluiu varias pessoas do face só pra me agradar, porem é homem e pode estar mentindo, sei lá!

      • todos mente… nao tem nenhuma diferença de um brasileiro safado…
        nao crie ilusoes ou expectativas ….se gosta dele vai em frente… mas espere nada ou vc vai se decepcionar.

  70. A minha felicidade pode estar do outro lado do mundo..egito tudo de bom kkk

  71. MUITo BOM O BLOG PARABENS…Conheci um egipcio o face dele é fake de cara…. o nome dele no Face é Marwan….SOBRENOME Tealab depois de muitas conversas eu descobri que esse não era seu verdadeiro nome,o nome dele é Mohamed e ele sempre me agradou muito e pelo visto fica 24 horas na internet gostaria de saber se alguma menina por ai conhece ele…. se conhecer entra em contato comigo deixa um comentario aqui depois eu envio o meu email beijos a Todas … to decepcionada eu acho q o meu egipcio e furada kkkkkkkkkkkkkk

  72. Judith
    pois é tem egipicios se casando duas vezes com Brasileiras enganando as duas ….com mais de 100 mulheres em vários perfis….e ainda tem boba que não acredita quando a gente mostra os vários faces do cara , ah e quando casou com a primeira esta pagou tudo pra ele vir para o Brasil….e agora ele ta enganando outra outro mohamed da vida e quando contei pra esta que ele esta enganando agora ainda se sente ofendido e fazendo ameaças.

  73. judith
    O nome dele é Wael mostafa Sabir…fez a primeira mulher perder casa e tudo pagando as passagens dele e ainda faz amaeaças falando que allah fará ela pagar por ter tornado isso publico

  74. judith
    cuidado Luciana se não é o mesmo que ja está de casamento marcado com outra fique de olho querida se não é wael mostafa mohamed sabir…estranho que só procuram Brasileiras e que ja tem alguma estabilidade na vida né;;;tipo emprego seguro e tudo mais

    • oi marina td bem…não sei como apagar o nome da egipicio vc poderia apagar o primeiro nome por favor não sei se isso vai prejudicar ainda mais as ameaças mesmo assim prefiro apagar o primeiro nome…obrigada. abrfaços

  75. Minha querida!Boa noite

    oi Marinar mi chame de EDy,sou brasileira e no momento estou interagino com um rapaz egipicio,até o momento ele ñ mi pediu dinheiro ele mi ofereceu dinheiro claro eu não aceitei agradecir é estranho pra mim um homen mi oferecendo dindin.
    Bom em pouco tempo ele estar dizendo que sou o seu coração que mi ama ele fala que sou diferente ou seja outras coisa muitos bonitas.o vc acha disso quero um conselho seu é possivél.

  76. ola meninas gostaria de deixar meu comentario, eu estou conhecendo um egipcio o nome dele é mahmoud ele eh mais jovem do que eu e semana passada ele ficou com ciumes pq viu uma foto no meu face onde um amigo meu que é GAY estava com a mão no meu ombro, depois disso ele me pediu em casamento e disse que quer morar no brasil cmg e abrir um negocio aki, mas ele nao me pediu dinheiro, ainda…. bom eu estava lendo os comentários, entao os egipcios geralmente procuram brasileiras pra se casar? mas e as egipcias? elas sao tao bonitas, gostaria de entender esse interesse em nós brasileiras ja que ele apareceu do nada no meu face e ate hj eu fico desconfiada… bjos meninas

  77. Eu cheguei até esse blog seguindo uma pessoa que teve um relacionamento com um iraniano,
    Mas vi que não só ela ,mas muitas mulheres são enganadas! Não percebem que muçulmanos na internet querem sexo, pois eles não podem ter sexo sem casar no país deles. Essa lady como ele dizia parece fazia todas as vontades dele e ele a enganava com promessas de que viria ao brasil casar com ela. Incrivel isso!

  78. Gostaria de tirar umas duvidas, estou me relacionando com um muçulmano a 3 meses sou separada tenho 40 anos ele diz ser separado também tem 50 anos, sempre me respeitou muito, e sempre falando que me ama pelo que vi os escritos e nas pesquisas que faço todos falam que amam.
    Mais a questão é a seguinte ele é separado mais não divorciado como eu e me pediu em casamento, tem um trabalho no Egito não tem intenção de morar no Brasil pelo contrario quer que eu vá morar no Egito pois te um trabalho publico.
    Diz aceitar meus filhos como se fosse dele, os filhos dele tem a idade dos meus, quero saber se ele não é divorciado ele terá duas esposas?
    Outra questão a ex esposa terá os mesmo direito que eu? Afinal ele não é divorciado.
    Não sei o que faço gosto muito dele, mais me sinto insegura em relação a casamento, pelo fato dele ser separado e a ex esposa morar próximo a ele.
    Mais o que mais me encanta nele é o respeito ao qual me trata e nunca foi indecente na internet e só fala em casarmos.
    Se poder me ajudar eu agradeço!

Deixe um comentário e vamos interagir!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 436 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: