Homens egípcios (ou indianos, ou qualquer um)


Minha colega blogueira (casada com um indiano)  Sheila escreveu um post outro dia sobre os homens indianos. Como ela é casada com um indiano e mantém um blog, sempre perguntam para ela muitas coisas sobre como é um homem indiano e casar com eles. Achei o post dela muito interessante e se encaixa sobre o que também gostaria de falar sobre os homens egípcios. Segue o texto, é só trocar a palavra “indiano”, por “egípcio” que dá certinho:

Hoje vou falar sobre os homens indianos. Não, eles NÃO saíram de uma forma e são todos iguaizinhos, como muitas pensam. Estou postando sobre isso porque sempre vejo nos scraps de uma amiga professora-casada-com-indiano, dezenas de brasileiras desesperadas querendo saber como os indianos são.

Só posso dizer uma coisa a você, que é uma brasileira apaixonada por um indiano: TENHA PERSONALIDADE PRÓPRIA!

Percebe-se claramente que há 2 tipos de pensamento em relação aos moçoilos:

1) Indianos são especiais, cheios de virtudes, românticos, fiéis, enfim,são perfeitos!
2) Indianos não prestam e só querem as brasileiras para sexo , pra morar no Brasil ou pra pedir dinheiro!

Assim como tem homem brasileiro bom e ruim (embora eu seja bem tendenciosa neste caso e diga que há mais trastes do que coisas boas) , há também indianos bons e ruins. O que existe em comum entre eles é que vivem numa sociedade bastante repressora em relação ao sexo. A maioria se casa com a primeira namorada, quando não num casamento arranjado. Experiências sexuais antes do casamento não são comuns, e quando acontecem, são com a própria namorada ou com alguma gringa assanhada que estava sassaricando em Goa ;) ***(neste caso uma turista qualquer no Egito!)***

Antes de encontrar meu amor, já tive alguns paquerinhas indianos (coisa bem comum no mundo Orkutiano, por sinal). Mas nunca idealizei-os. Mesmo ficando “caidinha”, eu procurava conhece-los melhor, conversar bastante e o principal: prestar atenção nos sinais. Apaixonar-se por um indiano é fácil: eles são bastante românticos e concordo que realmente eles nos tratam muito melhor que os brasileiros. Mas aí é que está o problema. Muitas moças, depois de várias relações fracassadas com brasileiros machões e grosseiros, se encantam com a meiguice indiana e se apaixonam num piscar de olhos. Afinal, eles falam coisas bonitas, falam em casamento, em amor… coisas que andam em falta por aqui.  Mas até que vem o choque: a família nunca aceitará esse amor tão puro e bonito…oh céus….

Existem famílias bastante tradicionais e outras nem tanto. Saber a que tipo de família o seu candidato pertence é importante. Já tive um paquera que chegou ao cúmulo de me propor (pelo menos foi sincero) pra ser namorada dele por uns 2 ou 3 anos até o dia dele se casar com a noiva escolhida pelos pais!!! Observando bastante e com um pouquinho de sexto sentido (e é claro, um bom inglês) dá para descobrir o tipo, mas é preciso uma certa frieza.

O grande amor da sua vida não vai dizer que te ama 30 minutos depois de te conhecer (e é incrível como tem mulher velha que cai nesse papo furado!). Não vai pedir correndo pra você ligar a webcam. Não vai te pedir fotos de bikini ( eles ficam excitadíssimos com mulheres de bikini!) muito menos fotos eróticas. Não vai ter vergonha de falar sobre você com todo mundo nem de assumir o relacionamento de vocês. Não vai vir com papos furados de “não posso fazer nada, é a minha cultura”, “não há como mudar as tradiçoes”. O seu grande amor, minha amiga, vai enfrentar a família e a Sociedade, vai ter ORGULHO, e não vergonha de você. Vai ficar feliz só de te ver teclando no msn ou te ouvir falando ao telefone.

Então, moças, fiquem atentas. Quem está vivendo a relação é VOCÊ, quem tem que saber se vale a pena ou não investir é somente VOCÊ,  e não a sua amiga-que-namora-um-indiano nem a outra-amiga-casada-com-um.

About these ads

Publicado em novembro 3, 2008, em De tudo um pouco... e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 109 Comentários.

  1. wow!!! corretissima!!! simplesmente falou tudo que eu penso :D
    as vezes vejo meninas postando e perguntando sobre egípcios, mas se esquecem que homem é homem em qualquer lugar do muuuuundo! claro que em certos lugares há uma facilidade maior do cara ser um “garanhão” mas qdo se tem a oportunidade, o “shaytan” sussurra e seguem o que lhe aprazem, e me desculpem… se o cara fica com medo de enfrentar a familia… é melhor pensar duas vezes e rever seus sonhos.
    beijinhos mil pra ti marina!
    salam!

  2. hahahah meu Deus, vou ficar famosa! A Sandra Bose tbm postou meu texto no Indiagestão =)

    Mas é por aí mesmo, tem q ver o caráter e não a nacionalidade. Vergonha da familia? CAIA FORA,MINHA AMIGA.

    Que bom q vc arrumou uma sogra maravilhosa, Marina!

    Salam!

  3. Adorei o post! Essa sua amiga foi sábia e sensível e ao mesmo tempo direta. E vc Marina foi muito perspicaz por nós proporcionar o texto dela. Realmente homém é homem, dando licença as particularidades de cada um. Também sou dá mesma opinião de Aisha, vergonha de apresentar a família ou mesmo evitar de falar sobre ela é sinal de algo está muito errado, nesse caso também ficaria com a orelha em pé. Parabéns a ambas pela sensibilidade. Com certeza este post será de grande valia para muitas. Bjosssssssssss

  4. ótimo post! eh verdade, direto vejo as pessoas tentando generalizar, dizendo que os egípcios são todos assim, assado…kkk q nada! cada um tem sua própria personalidade. É como alguém de fora dizer que todas as brasileiras são iguais!!!

  5. Olá
    Gostaria de obter msn de homen indianos, ou mulheres também, gosto da cultura indiana e queria saber mais sobre a India. Um dia ainda pretendo fazer uma vaigem pra lá.
    Obriagdo

  6. Então aconteceu comigo, eu sou casada há dois anos com brasileiro, mas no orkut conheci um rapaz indiano, que se apaixonou por mim, ele nunca namorou antes, porque na India isso é um pouco difícil, para alguns garotos, mas agora eu me apaixonei por ele também, é uma pessoa fora de série, e penso: se eu fosse solteira gostaria de namorar com ele.
    Na verdade ele quer se casar comigo, perguntei se acontecesse isso se os pais dele aceitarião, ele disse que se eles não aceitassem então viveria longe deles.
    Ele quer que eu vá visitar a India pra encontra-lo, e eu quero ir mais para conhecer ele. Ele disse que quer me fazer mãe dos filhos dele um dia, claro se um dia não der mais certo meu casamento, só sei que me sinto perdida de amor por ele, ele tem 22 anos igual a mim.

  7. AFSSS…ÔÔ MEU DEUS!! TEM GENTE Q AINDA TEM DÚVIDA SE O SEU CASÓRIO VAI DAR CERTO? ÓBVIO Q Ñ, CASADA, TÁ APAIXONADA POR OUTRO, QUER IR VISITÁ-LO, DEIXAR NA AGULHA, O OUTRO ESPERANDO Q O CASAMENTO DELA UUUUUUM DIA Ñ DER CERTO!!! E AINDA COMENTA ISSO EM UM SITE ABERTO NA MAIOR CEGUEIRA DA PAIXONITE AGUDA. BOOOOOA SORTE. ARRANJOU 1 MARIDO, 1 ESTRANGEIRO APAIXONADO(???) E NENHUM CERÉBRO EXTRA??

    • Isso pode acontecer com vc querida!
      Não critique os sentimentos alheios!
      Vc não sabe o que falta para ela na casa dela e com o marido dela!
      Todos nós podemos ficar carente e arranjar um namoro virtual!
      Até por que é menos arriscado que um amante real e perto de nós…
      Lógico que mexe com sentimentos,más confesso que é gostoso,aconteceu comigo!
      Más vivo a realidade que só vou ficar no virtual,e nunca na vida real!
      Tenho marido e lindos filhos e eu nao os troco por nada,nunca!Já tentei sair fora,pois o propósito da qual eu o conheci era para falar do amor de Jesus,e ele com a doçura e o tempo me conquistou,ele implora para que eu vá para India,pois ele é da cidade de Kaithal,150kls de Delhi.Juro,já tentei deixa-lo magoado para não querer falar comigo,más ele chora e fala que o meu Jesus é ruim por eu ter feito ele se apaixonar por mim.Diz que vai morrer,e que queria ter nascido brasileiro…Tem com não se encantar com tudo isso?
      Agora uma coisa eu digo:As minhas noite na cama ficaram muito mais quente!
      Só tem uma coisa:Estou vivendo um pecado,segundo aquilo que eu professo!
      Nunca julgue,a próxima poderá ser vc!
      Bjs e parabens a quem postou.

  8. MARINA, MIIIIIL DESCULPAS, MAS Ñ DEU P/ AGUENTAR ESSA ANTA.

  9. amiga acho tudo muito util ,as coisas que voce relata em seu Blog.Sempre leio seus comentários,fico feliz de voce esta feliz …
    Eu também conheci um egipcio na net,mas ele e muito jovem(24)e eu sou bem mais velha que ele(43) ele conversa comigo a uns 2 mese todos os dias,as vezes de manha e de noite.Mas fica sempre aquela dúvida será que isso vai pra frente,ou estou me iludindo.Achei muitoiimportante encontrar seu Blog,pois tem ajudado bastante a tirar minhas dúvidas a respeito de comoesses hoemns sao…e voce e boa em passar essa realidade.Gostaria de poder sempre estar lendo suas historias e sera um prazer para mim.Abraços /Cida.

    • olá cida

      Achei interessante sua historia por isso vou colocar minha opinião.
      as pessoas sentem quando vai dar certo quando estão sendo amada, indepedente de idade ou não, pergunte ao seu coração
      seja feliz enquanto durar, esqueça a diferença de idade e aproveite tire o maximo possivel de felicidade que esta união pode lhe trazer, momentos feliz a gente não tem a todo momento.
      por isso amiga viva esse amor e tudo que for possivel.
      beijos e felicidade vou ficar torcendo por você.
      se susana vieira pode você também pode srrsrsrs

  10. Olá,
    Estou a casada a 18 anos, fiz 40 anos recentemente e os garotos de 18 passam por mim e nao deixam de me comer com os olhos, sou loira muito bonita, modestia a parte, aparento 29 anos no maximo.
    Conheci um indiano no meu orkut que começou me mandando scraps, depos, varios o dia todo.
    Acababmos nos apaixonando, ele até faz questao de escancarar no orkut dele seu amor e comprometimento comigo, pro odio das indianas, rsrsrs, e a 8 meses temos um relacionamento virtual quentíssimo, ele chora no telefone comigo e eu com ele, nao tenho coragem de dizer a ele que ainda vivo com meu marido, ele sabe q tenho uma filha de 6 anos e a chama de sua filha.
    Estou planejando ir para a India ficar 1 semana lá, e que Deus me ajude. ele tem 23 anos e é um verdadeiro príncipe indiano.agente se fala o dia inteiro.
    Sei que é difícil de entender mas nao quero deixar meu marido… o que fazer?, amo loucamente aquele indiano e tenho crteza que ele também!

    • como está atualmente?
      estou passando plo mesmo problema
      muita loucura
      é maravilhoso

    • Nossa amiga que loucura ! Os indianos são realmente irresistíveis,dão valor ao amor a família a fidelidade,ou seja,tudo o que uma mulher deseja hoje em dia.
      Se vc o ama tanto quanto diz,corra atrás da sua felicidade,pelo menos tente.

  11. é necessario tomar cuidado com namoros pela net, muitos querem dar golpes em mulheres mais velhas, divorciadas, com filhos.. cito porque a probabilidade da famillia aceitar eh raraaaaaaaaaaaaaa entao, eh melhor tomar cuidado com coisas muito fácies

  12. Leva a mal não!!
    Não sou perfeita nem um exemplo de pureza. Mas, geralmente Ñ sou tonta, burra ou ingênua.
    Mas esse negócio(infidelidade virtual ou não) é padrão por aqui, digo no Brasil. As exceções -Graças a Deus- ainda existem.
    As pessoas veem isto tão “na boa”, que nem se dão conta das armadilhas. Tascam a sua história romântica e especial(hãã??)c/ uma naturalidade ao público, crendo que em nome do “amor” tudo é permitido. Divulgam seu estado civil, N° de filhos, idade, projetos… Faltando apenas CPF e endereço.

    Hallooo!! Planeta terra chamando, câmbio!
    Depois que rolam pedradas da sociedade, ficam a chorar as pitangas.

    ACOOORDA ALICE!!!!

    • Nossa Angel, você mandou bem e disse tudo o que eu gostaria de falar pra essas mulheres aventureiras.
      Elas precisam realmente acordar para a realidade e dar mais valor para a família!!!

  13. Oi pessoal,
    Concordo c todas vcs. Sou indiano morando na africa e to procurando uma loira brasileira para casamento serio. A minha familia nao tem problema c isso. Somos mt cultos. Nossa tradicao é ver outro feliz seja c km for.
    Bjs a todas brasileiras.
    Amad

  14. Oi gostei do post, mas queria acrescentar umas coisas sobre esse tipo de relacionamento com indianos pelo orkut, tenho alguns deles no orkut e todos eles falam praticamente a mesma coisa,tipo igual as cantadas furadas dos brasileiros que não podem ver nenhum rabo de saia, e a carencia da nossa parte pode prejudicar na hora da gente avaliar essas atitudes.
    Muitos são “fakes” e procuram se aventurar na nete, não digo que pode acontecer um amor de verdade, claro que pode , mas não se iludam no primeiro : “você é linda”,”seu olhar é doce”,etc me poupe.
    Falo isso mas não sou contra indianos,gosto deles são bonitos e interesantes, só tenham cuidado assim como devem ter com qualquer homem.
    Espero que sejam felizes com os relacionamentos Brasil India.

  15. ooooooooooooiiiiiiiiiiiiiii…….gente, os indianos são maravilhosos mesmo, verdadeiros conquistadores pra ser mais exata.
    Mas temos que tomar cuidado pois relacionamento é relacionamento em qualquer lugar do mundo, as vezes estamos apenas passando por uma fase de carência, então nos apegamos a pessoas de outros países por serem diferentes e acreditar que o relacionamento possa ser diferente tbm..

    bjos

    • VERDADE MIGA JA FAZ ALGUM TEMPO QUE TC COM UM INDIANO ESTOU MUITO APAIXONADA POR ELE, ELE DIZ TAMBEM CENTIR A MESMA COISA ELE QUER VIM PARA O BRASIL QUER QUE TENHA TODAS AS DESPESAS ISSO ACHEI ERRADO MAS FAZ O QUE NE ESTOU LOUCA POR ELE FALAMOS EM CASAR MAS NAO TENHO CONDIÇÕES DE TRAZE-LO PARA O BRASIL E INFESLIZMENTE FICA SO NO SONHO .

  16. Oi, esse post caiu como luva! Conheci um egipicio pelo facebook e confesso que estou caidinha por ele. Logo na primeira conversa ele me propôs casamento e me perguntou se eu moraria com ele no Egito! Eu disse que sim, que teria coragem de me casar com ele e morar no Egito. Eu não o tiro da cabeça……

  17. tbm concordo com vc marina ela ainda tem a cara de pau de dizer q tem marido se está apaixonada pelo indiano ai meu Deus nem eu aguentei essa.bjs.

  18. isso tudo é verdade tenho vários amigos indianos no meu orkut eu add todas mulheres q queiram fazer amizade c eles é sinceramente tomem cuidado alguns são honestos e legais mais a maioria sinal de alerta viu moças……bjssss.

  19. Gente realmente… meu principe virou sapo muito rápido. Ele me perguntou se eu tinha outra nacionalidade além da brasileira, e eu disse que não, depois disso nunca mais ele falou comigo. Não vou dizer que tô mal até porque conversamos muito pouco, mas fiquei sim chateada por uns 3 dias, afinal ele é um cara diferente e eu gosto de coisas assim meio exóticas… mas agora essa chateação já passou. É isso aí meninas, o post da nossa amiga está certo sim…. apesar de ter muitos orientais sinceros, têm aqueles também que só querem se relacionar com ocidentais por causa da do modo “liberal” que eles julgam que as ocidentais tem e também por causa de outra nacionalidade. Fiquem de olho.

  20. Realmente é diferente o modo como eles tratam vc. Conheci um indiano pela net ha algumas semanas e falo com ele diariamente. ele é muito fofo, gostaria muito de poder conhece-lo melhor. mas ele tá muito longe e uma coisa que eu não levo fé é na diferença de culturas. Não adianta a cultura sempre vai ficar no meio.

  21. E tudo verdade, eu tambem cai nessa, apesar de meus 40 anos e experiencia. Um indiano me pediu para add no Orkut, aceitei e ai passamos a nos falar diariamente, ele disse que era solteiro, pediu fotos e disse que mandaria passagem para eu ir pra India para nos casarmos la. Eu fiquei com medo e disse para ele vir ao Brasil, depois nos iriamos juntos pra India. Ele concordou e assim continuamos o “namoro”. Um belo dia ele disse que estava pensando em mim e mandou uma mensagem em meu celular. Era a foto de uma mulher nua em cima de uma moto. Eu fiquei irada. Ele brigou comigo. Depois mandou outra foto. Eu mandei uma “especial” para ele tb. Ele ficou MUITO irado e disse que ele era casado. Eu quase morri. Parei de falar com ele, mas ele continuou mandando mensagens dizendo: I love you, my sweeet heart, I miss you e outras coisas. Ele disse que quer que eu seja sua segunda esposa. Pode? O pior e que eu gosto dele pra caramba… estou perdida…

  22. ola, li sua historia, e to vivendo algo parecido mas estou assustada com algumas coisas, queria muito um emeil seu pra que eu possa conversar com vc, e ate lhe pedir uma auxilio no que eu possa fazer, aguardo um contato

    • me aad
      estou nessa
      não penso em mais nada só nele
      ele surgiu em um momento de crise no relacionamento
      mas sou casada e tenho um filho
      dei indicios para ele
      sei que posso perde-lo
      quado eu não o add
      é ele,é assim mande e mail

  23. quando ele pergunta se tenho marido logo respondo;ja estou com 32 anos
    digo que não sei e que meu caso é complicado
    ms ele continua conversando comigo
    é maravilhoso
    ele sabe me “ouvir” e tem pensamentos parecidos com o choro muito quando caio na realidade
    isso nunca me aconteceu antes
    essa paixão louca por algúém, nunca senti isso
    me ajudem pls

    • lili, meu conselho é ser bem realista, se vc tem família aqui, pense bem antes de largar tudo por algo que vc nem conhece direito!!! e seja honesta com as pessas que estão ao seu redor, jamais tenha uma vida dupla pois isso naõ faz bem a vc, a quem te ama e sua família, pois no final todos saem perdendo.
      Acho que se vc não está feliz no casamento, primeiro resolva seus problemas com o marido, veja até que ponto pode continuar sua relação ou termine, se tem problemas aqui na vida real é muito fácil se encantar por alguém de longe e depois nem ser nada do que vc sonhou!

  24. Olá, li a história de todas vcs e confesso que fiquei assustada!!!!
    pois conheci um indiano pela internet e temos contato todas as noites, conversamos até o amanhecer.
    tenho contato com ele ah mais ou menos um mês e ele fica sempre repetindo que me ama e que quer casar comigo.
    no inicio me mandava:
    Fotos de flores.
    depois, fotos de casais românticos
    depois, Fotos de casais casando
    e por fim fotos de casais fazendo sexo

    depois desses comentários de vcs fiquei com medo.

    Ele diz que gostaria de vir ao Brasil me conhecer, mais falta dinheiro e que precisa trabalhar mais para ter o suficiente para me visitar.

    Ele já me mandou fotos dele e ele tem fotos minha.
    o que faço?

    Ele é muito romântico, me encantei por ele.
    Fotos

  25. Olá, li a história de todas vcs e confesso que fiquei assustada!!!!
    pois conheci um indiano pela internet e temos contato todas as noites, conversamos até o amanhecer.
    tenho contato com ele ah mais ou menos um mês e ele fica sempre repetindo que me ama e que quer casar comigo.
    no inicio me mandava:
    Fotos de flores.
    depois, fotos de casais românticos
    depois, Fotos de casais casando
    e por fim fotos de casais fazendo sexo

    depois desses comentários de vcs fiquei com medo.

    Ele diz que gostaria de vir ao Brasil me conhecer, mais falta dinheiro e que precisa trabalhar mais para ter o suficiente para me visitar.

    Ele já me mandou fotos dele e ele tem fotos minha.
    o que faço?

    Ele é muito romântico, me encantei por ele.

    gostaria de ter contato com alguém que tem conhecimento sobre indianos.

    Alguém?

  26. NOSSA! eu li os comentarios, agora eu estou um confusa.. pois em julho deste ano, eu conheci um INDIANO na internet no meu MSN.. entao sempre quando ele ficava online, ele conversava comigo, mas eu nao dava muita confiança para ele, pq eu ficava estudando online. e eu sempre dizia para ele, AGORA EU NAO POSSO CONVERSAR , PQ EU ESTOU OCUPADA ESTUDANDO, ele entendia, e me perguntava o nome e tal, nós trocávamos fotos e tal. ele é muito bonito, romantico e tal… daí ficamos amigos por um bom tempo.. a unica coisa que ele dizia pra mim, que eu era a melhor amiga dele NO MSN e tal. daí foi indo a nossa amizade, nós compartilhavamos segredos e tudo mais. mas porém aconteceu de eu me apixonar por ele… mas ele nao sabia. entao depois de 2 meses, eu tive que contar, pois eu nao aguentava mais o segredo.. pois entao foi eu contei.. e ele ficou surpreso… e ele tinha confessado que tambem tinha se apaixonado por mim, o dia o mes e tal… foi que ele começou a dizer sobre os meus sentimentos por ele, entao eu disse, OLHA! eu te amo e tal, para eu descobrir se ele realmente me amava, eu fiz um email com um nome falso e add ele neste email.. e fingi para ele se ele tinha uma namorada, e ele disse que sim ( PARA O EMAIL FALSO Q EU FIZ) ele disse eu tenho uma namorada que mora no Brasil, e o nome dela É VANESSA… poxa! eu fiquei muito feliz por saber que ele disse isso.. daí eu nunca mais entrei neste falso email para descobrir.. MAS REALMENTE NO COMEÇO, OS MEUS PAIS ESTAVAM PROCUPADOS COM ISSO, ainda maas na net…. mas ele já conversou com a minha mae na inteernet, eu traduzi para ela tudo que ele estava falando.. ele tem muito respeito por mim, nao amostra fotos exoticas e nem diz coisas sem sentidos… e realmente o amo muito, e as vezes eu tenho certeza que ele me ama tambem.. as vezes nós brigamos até pela NET kkkkkkk…. mas depois ficamos bem….ele disse que irá vir para o Brasil no ano q vem, pois ele faz faculdade… eu o amo de verdade.. muito mesmo… penso nele direto…e eu espero que isso nao seja apenas ilusao.. tudo o que acontece aqui e lá na india compartilhamos juntos, se há algo errado ou nao…pois é isso…

  27. adorei sua história

  28. Oii , gente !
    meu deus estou no lugar certo …
    estou gostando de ver a opinião de todos , aqui vale tudo !
    Bem eu tenho um amor indiano , eu amo ele de paixão
    já chorei ao ouvir a historia da vida dele , eu acompanhei e acompanho tudo na vida dele , tristesas , felicidades ,conquistas !
    antes de dormir penso nele e fico vendo a imagem dele por horas !
    E SIM eu ainda vou ter uma vida ao lado dele , quando eu quero algo eu tenho e conquisto ! muitas pessoas opinam sobre isso mas eu não me importo, porque ele faz parte da minha vida e eu faço parte da vida dele , aniku ninna istamanu amor !

  29. E gente , cultura ?
    bem é muito diferente , mas eu quero me tornar indiana :)
    pois eu acho incrivel o respeito , a educação e a religião deles , eu acredito em reencarnação e etc .
    Eu não tenho medo disto , eu tenho medo do que a familia dele vai achar , mas eu sei que tudo vai dar certo !!!
    Ainda mais se eu fizer dar certo , se tu queres tu consegues !
    Beijos amadas amigas Brazilindianas :D

  30. depois de 3 meses de amizade séria e algumas briginhas bobas com o indiano, estamos mais hot. me desculpem a expressão. Não qero nada sério e a famíla dele é tradicional, apenas estou curtindo o momento. E está sendo Ma-ra-vi-lho-so. Minha auto estima como mulher deu um Up e qdo preciso de conselhos lá está ele pra me ouvir e opinar, e vice-versa. Na verdade sempre nos perguntamos , afinal o que somos? mais qe amigos ou mais qe amantes? rs kisses

  31. Olá!

    Felizmente encontrei o que estava procurando, pessoas contando histórias boas e outras nem tanto, mas iguais ao que estou vivendo atualmente. Conheci um egípcio em agosto de 2010 e desde então estamos naquele amor todo, ele também fala em casamento, ter filhos… Esperamos que em breve possamos nos encontrar pessoalmente, por que tanto eu quanto ele não estamos mais aguentando esta distancia, enquanto isso vamos economizando dinheiro…

  32. Wow adorei saber .. :P .. realmente temos que ficar espertas :>

  33. Olá gente
    quem quiser meu blog ( indian inspiration) esta aí
    Umma :*

  34. Eu estou conversando com um Indiano faz 4 Mêses, realmente ele é tão romatico

  35. Ele fala coisas que eu nunca ouvi os brasileiros falarem, acredito que estou até apaixonada, todos os dia nos falamos, ficamos horas, conversando.

  36. estou mais confusa do que nunca,eu estava procurando
    um site que me falasse da personalidade dos indianos,e tudo q vi fala a mesma coisa;CUIDADO,estou apaixonada por um indiano(novidade!)sou casada,e esse indiano que conheci me faz tao bem,me sinto uma adolecente,to muito feliz com ele,mas tho medo,estou sempre com um pé atras,nao é possivel uma coisa tao bonita ser tudo mentira,tudo ilusao…nao posso crer!me ajudem tem possibilidade desses indianos estarem realmente apaixonados?

    • Claro Ross….são humanos…compartilhamos o mesmo planeta. Algumas pessoas creem e querem viver um amor real (homens e mulheres)…a maioria vive essa modernidade líquida superficial. Conheci um paquistanês pela net há…mais de 8 anos…erro no msn 5.o, tipo..linha cruzada..ok…desde esse dia, nuncaaaa deixamos de nos falar um único dia..e detalhe..eu não falava uma palavra de inglês…dicionário palavra por palavra. Há 2 anos e 4 meses, no Ano novo, tomamos a sábia decisão de que simmmm, era possível e o que era amizade se tornou compromisso. Ele foi fazer doutorado na Coréia do Sul, tudo muito planejado porque a questão familia aceitar é realll demaissss…4 meses depois, fui a Coréia e passei alguns meses lá fazendo um curso de formação da cultura asiática (plano de futuro)…hoje somos publicamente noivos, converso com sogra, sogro…irmão, irmãs e amigos…ele o mesmo. Voltei ao Brasil para concluir minha faculdade, mais um ano. Hoje…ninguém nesse mundo entende a minha lingua como ele…e ele nem fala portugues…..mas nos entendemos como nenhum idioma no mundo pode se expressar. Falamos ingles, alguma coisa de urdu e ele que estudar portugues (pra que meu Deussss???)…
      Eu já era muçulmana quando o conheci…e foi Allah quem nos uniu. Seres humanos são assim….se o amor é real, meu Deus, não existem fronteiras territoriais chamadas países e tudo parece que conspira ao nosso favor…mas é certo, paciencia, confiança, atitude e visão de futuro…são imprecindiveis…..
      beijos a todas que encontraram sua felicidade desse…ou do outro lado do mundo…..e as que ainda não….calma meninas…Deus tem o melhor pra todos nós…
      Allah Hafiz

  37. oi gente,li todas as hid=storias tudo interesante,mas acaba muito nos confundino,preciso tambem de ajuda,um indiano me add no orkut,eu aceitei e um belo dia ele comessou a falar comigo em ingles,mas não entendia nada,então ele saiu,depois de alguns dias ele voutou e comessou a falar comigo,então comesei a usar o tradutor,e comessamos a conversar,ele me perguntou se eu era casada,eu disse que nãomas tinha um filho,ele disse que meu filho seria dele,e dai para ca comessamos a conversar,e ele pergunta se quero casar com ele,fas juras de amor,elemora em outro pais e e´musico,disse que esta trabalhano para me e o meu filho,para educação ele fala,filho dele,e que ele me mostrou a mãe dele,e me dicha declarações e amor no orkut e no facebook,mas tento não me apaixonar,mas gosto dele,mas tenho medo,não sei o que faser me ajudem,agente pença que é simples mas não é!boa sorte para vcs gente e que tudo der certo para todas.

  38. adorei sua historia eu queria muito ter nacido na india pois meu sonho e casar com um indiano lindo nao muito velho pois acho maravilhozo a forma de se vestir e de se comporta ….

  39. Eu também estou apaixonada por um indiano, mas nós temos culturas totalmente diferentes!!! Não sei como lidar com isso, por favor me ajudem!

  40. Olá, conheci um egipicio, ele diz que se apaixonou por mim desde a primeira vez que me viu…nem dei bola. Mas não é q o danado ta me conquistando. Ele é viúvo há dois anos e viria ao Brasil em dezembro. Agora ele quer vir em setembro. disse que quer conhecer minha família e casar comigo…to morrendo de medo de dizer sim…Pode isso?!
    O

  41. Ecoema,
    Acabei de conhecer um egípicio tb,viuvo me disse a 3 anos, e me disse que vem pro Brasil em setembro…rs…será o mesmo?
    Está cheio de amor para dar e tudo… que acha?

  42. Galera! Parece que o negócio está mais sério que imaginei.
    Peço ajuda para me falarem sobre os homens egipcios.
    Grata desde já!

  43. Eu acho que vc tem que ir com calma. Eu tambem conheci um egipcio uma vez que me disse que se apaixonou por mim, mas depois eu acho que ele mesmo caiu na real e viu que era meio complicado pela distancia. Antes que seu egípcio venha converse com ele e veja como ele pensa, porque provavelmente ele seja muçulmano, e nós sabemos que eles têm costumes bem diferentes dos nossos… vc estaria disposta a mudar sua vida radicalmente? Casamento entre pessoas de uma mesma cultura já não é facil, que dirá de culturas tão distintas!!! Pense bem nisso.
    ..

    • Ele é muçulmano. Eu já falei que sou cristã e não pretendo mudar minha crença. minha religião. E tb não penso em mudar de país. Ele viria em dezembro, como já falei, mas irá antecipar a vinda, pra setembro ou outubro para e conhecer. Disse à ele que poderia vir, mas não prometo nada. Apenas que terá uma amiga. Mas ele é mto mto envolvente…ai ai…Não nos falamos há 2 dias, e estou sentindo uma falta enorme dele…Mas vamos ver onde isso td vai dar…beijos e obrigada

  44. Gostaria de conhecer homens indianos, até tenho orkut de muitos deles mas não seii se as siclas do msn é ingual aqui no Brasil o melho! o mesmo significado por exp: you have msn?

  45. Gente eu não sei que febre é essa de querer arrumar indiano, egipcio… para quê? Ir morar naquela merda de lugar… Deus me livre!!!! Deus tem um escolhido para cada uma de nós, e quando chegar a hora esse homem vai aparecer. Enquanto ele não chega na sua vida, guarde-se pra ele, se prepare fisico e psicologicamente. Preocupe-se em estar bem, emocionalmente saudável para que o seu relacionamento seja uma benção. Homem é homem em qualquer lugar do mundo, todos são dependentes das mulheres e o modo que ele vai te tratar será de acordo com o seu trato para com ele. Mesmo assim, se você o trata bem e não é correspondida é porque ele não te merece!

    • o Brasil tb pode ser uma merda, depende do ponto de vista. Concordo com o resto do seu comentário, mas denegrir outros países tb não dá, pois todos os lugares tem coisas boas e ruins. To falando do Egito, a India não conheço mesmo e não tem nada a ver com o Egito e seus costumes.
      Agora o que é verdade, essa mulherada anda muito mal amada e carente, fazendo cada loucura cega de amor sem pensar em si mesma antes…

  46. Wow…
    Li o comentário de todas vcs e vou dizer o que sei sobre os moçoilos indianos…
    …Primeiro….eles tem culturas totalmentes diferentes da nossa,em todos os sentidos.
    segundo,apesar das mulheres indianas serem totalmente colocadas abaixo dos homens,para eles somente elas tem virtude…imaginem se não tivessem…Más é bom resaltar que seres humanos são seres humanos em todos os lugares.Então é claro que eles podem se apaixonar por outras pessoas que não seje do seu país!
    Má é preciso ficarem atentas,eles vivem num país onde a média de salário é muito baixa,e sonham com uma vida melhor,e eles acham que o povo brasileiro vivem muito bem,então alguns tentam se envolver com as mulheres daqui,e principalmente tentam envolve-las com o seu romantismo para tentar conseguir uma certa ajuda,e muitos são casados…Más existe uma excessão.tem homens sensatos e corretos,e vc pode perceber quando ele não começam falando de sexo com vc e nem pedem dinheiro logo de cara.Eu digo tuo isso porque tenho amigos daqui que moram lá,porque trabalham por lá,e tbm tenho amigos e amigas indianas.Já fui cantada por alguns e deixava só para ver onde iria parar,e depois de algun tempo o encanto se perdia com as envestidas de que ele precisava de dinheiro para vir trabalhar aqui.Isso foi um tipo de teste que resolvi fazer para testar o sentimento de um que eu converso a 1 ano.E esse sim é um rapaz totalmente honesto.
    sempre falou seus sentimentos por mim,lógico que depois de um bom tempo de conversa,nada tão de cara,até por que o amor não nasce de um dia para o outro,e talvez nem de um mês para o outro.São 12 meses de papo todos os dias,as vezes até duas vezes por dia,e algumas vzs ele até economiza dinheiro para poder me ligar,pois vcs sabem que a ligação para celular é cara,ele ainda não possui skype,caso achem estranho,ele mora em um local onde não chegou a net,é bem ao norte da india,quase divisa com himalaia,ele usa a net do serviço,más eu também ligo para ele para podermos nos ouvir.Ele me respeita muito,é um doce de homen.Nós conversamos muito sobre sua cultura,e ele estava um tanto triste pois o próximo ano precisa obedecer os pais e casar com uma moça de quem não ama,ele diz que me ama,e que está sofrendo,más disse que tbm não conseguiria viver longe de seus parentes e amigos,e que eu tbm não me adaptaria com seu país seus costumes e com pessoas nos olhando estranhamente,más que se eu quizesse ir para se casar com ele,ele enfrentaria tudo e a todos,más não quer me ver sofrer,e diz que não conseguiria bancar uma boa vida para mim,pois em sua crença,ele precisa gastar todas as sua economias para cuidar dos pais que deram estudo e criaram ele,quanto a isso ele esta certissimo.E é claro que eu não seria louca de abandonar meus amigos,neus familiares e meu abençoado país para viver uma vida num lugar onde todos me olhariam com estranheza.Afinal amor não enche barriga de ninguém!
    Enfim,optamos por nos conectar todos os dias falando dos nossos sentimentos,pois abos nos sentimos bem,e fazemos bem um ao outro…E ele sempre me pede:Meu amor nunca me abandone,eu preciso saber que vc está ai,pois sem vc eu sou um homem morto e sem vida,eu não sou obrigado a casar,más eu tenho a obrigação de alegrar meus pais que tanto fizeram por mim…E ele ainda fala,apesar de não nos conhecermos pessoalmente,eu lhe sinto aqui e em todos os lugares,vc foi e será meu primeiro amor,irei te amar por toda a minha vida,e um dia com certeza nós iremos nos encontrar,e o que eu falo para ele é que esse amor é um sonho impossivél.
    Pois eu sou casada,é logico que um mal casamento,más ele não quer que eu me divorcie,pois ele diz que não quer ver meus 2 filhos sofrerem sem o pai,e que de maneira nenhuma ele quer ser reponsavél por meu divorcio.Ele só me pede uma coisa,para nunca falar do meu esposo para ele,pois isso o deixa furioso…Bom,a vida não é facil,e ele simplesmente fala que Deus me fez em hora errada e em local errado,más que quando morrer quer me encontrar na proxima reencarnação,más eu não acredito nisso,e ele me diz,por favor,deixe eu pensar assim…pois assim ele diz sofrer menos.Essas é minha história de amor impossivél…Por enquanto!

  47. Eu estou apaixonada por um…bem mais novo tb e que diz querer casar comigo e vira para o Brasil. Agora, diante de tudo isso que li…o jeito é esperar, ter paciência…já que aqui as minhas tentativas com brasileiros foram todas fracassadas e eu estou achando eles altamente infiéis tb. Não sou casada e não tenho pressa…portanto só o tempo dirá quem ele é e se realmente via dar certo. Se eu levar uma paulada, vai ser mais uma…acho que dá pra aguentar, afinal, quem não arrisca não petisca…Só não podemos entrar em depressão e devemos contar com tudo. Ninguém é insubstituível…a dor é só no período da descoberta das mentiras…depois passa, e quem já passou por isso, sabe bem como é. Melhor chorar, porque tentou do que se acorvardar com medo de sofrer e nem tentar. Não há uma receita, pq as pessoas são diferentes, só duas opções: tentar ou não tentar. Se tentar, provavelmente haverá alegrias, mas também sofrimentos…se não tentar, vai ficar sozinha pro resto da vida??? Afinal, ninguém vem com atestado de segurança…rsrs…Vivamos e saibamos nos proteger na hora certa! Boa sorte pra todas!

  48. eu to apaixonada por um endiano de 26 anos e ele e solteiro ele se diz estar tanbem apaixonado eu sou solteira ele da aula na faculdade e nos falamos pouco no facebook po causa do fato de ele dar aulas mais ele vai tentar vim nas ferias aqui ele se diz ter um relacionamento serio comigo me perguntou se eu tinha amante aqui ou se eu era( merred ) que e casada eu disse que nao mais ele me pedio que por favor eu nao mentice pra ele falei a verdade mais nao sei se e ciumes ele parece nao acreditar me disse( tomar cuidado) tenho medo de perder ele eu disse que eu ia provar mostrando minha sertidao a ele e ele disse tanbem provar pra mim, tanbem ,disse estar vivendo emcomum da familha que queria viver so eu e ele sozinhos sem ninguem pra se meter em nossas vidas ,perguntei se sua familha iria aprovar ele respondeu eu feliz meu pai tanbem feliz sera que ele ta sendo verdadeiro ou ta brincando comigo? no inicio ele deixava muitos recados no orkut hoje faz 5 dias que ele nao deixa nada la e so fala comigo no facebook pela madrugada por causa da diferenca de horarios e nao e todo dia as veses passa 2 dias sem entrar o que faco? to aflita pois penso nele 24 horas do dia fico loca pra olhar meus recado e ver se ele deixou algo la quando vejo que nao tem fico pensando acho que ele nao me quer mais, e depois la esta ele no facebok dizendo como esta meu bebê? to confusa nao sei se e inpaciencia minha ou o que me ajudem!

    • Minha filha, deixa de procurar esse INDIANO, e procura escrever corretamente…Difícil entender o que escreveu…Acorda, e sonhe com os pés no chão. Príncipes só na história.

  49. OI gente estou adorando ler as postagens de voces ,pois estou passsando por situação parecida . Conheci um egipicio navegando na net lindo e 5 anos mais novo que eu e nossas conversas tem atravessado as nossas tardes e tem sido maravilhoso , ele é extremamente romantico quer me mandar o dinheiro da passagem para que eu me encontre com ele , já me apresentou aos pais e quer se casar comigo e constituir uma familia. só que eu tenho 2 filhos lindos e sou casada .Dos filhos ele sabe e diz que aceita como sendo dele ,mas ele não sabe que sou casada , já inventei pretextos para começar uma discussão pra ver se ele parava de conversar comigo e ele sempre pergunta o que está acontecendo que não pode mais viver sem mim e até chora dizendo que sou a vida dele.
    Por favor eu preciso do conselho de alguem de uma orientação ,pois estou realmente apaixonada e teria coragem de ficar com ele , pois o meu casamento não vai bem a muito tempo. Eu não quero faze-lo sofrer e nem quero sofrer e sei que se caso eu decidir ficar com ele relamente minha vida vai mudar .Estou totalmente confusa!

    • Bruna,

      antes de tudo, converse com seu marido e pea divrcio. Se afaste deste egpcio at ter sua situao matrimonial resolvido, o que vc no est fazendo no justo nem com seu marido, seus filhos e esse egpcios. No se pode ter tudo na vida, pense bem na sua opo – e com todos os riscos que ela trs – e s depois volte a pensar em ir pro Egito etc. Mas fazer jogo duplo que no d, certo?

      Boa sorte

  50. Eu não concordo com este artigo.Não podemos generalizar.Não podemos colocar a nossa experiência como a unica verdade.Eu tenho muitos amigos indianos e nehum deles se comportou assim como neste artigo.Eles me aceitaram muito bem ,são muito carinhosos , muito educados ,muito amigos.Eles se calam para não magoar .Sabem como dizer as coisas , como chamar atenção par ao que é diferente da cultura deles.Sinceramente, eu aconselho você a tirar este artigo pois além de você poder ser processada por um indiano ou egípicio, ou sei lá quem aprendemos que não devemos falar mal de pessoas de irmãos.Meus amigos nunca fizeram comigo o que você disse aqui.É uma experiência pessoal acredito eu.Vou deixar o meu email para você .Somos todos irmãos e não devemos falar mal dos outros pois a sua experiência não é a minha.Sou professora.

    • Clara, não entendi sua mensagem, talvez vc não entendeu o texto.. ele fala justamente da imagem pré-concebida que as mulheres fazem desses homens que conhecem na internet, e acham que existe receita de bolo para entendê-los, que são todos iguais. O que o post quer mostrar é que justamente cada um tem uma familia, uma história e família, e não podem ser definidos só por sua raça…

    • Clara gostaria muito de ter vc como amiga.
      como faço para entrar em contato com vc ?

  51. eu também estou apaixonada por um indiano. Ele pediu-me para aceitá-lo no facebook e daí a amizade foi aumentando, aumentando e enfim, estamos apaixonados. Assim como todas vocês, falo com ele durante todo dia e todos os dias. Ele é um doce de pessoa, super amável. Mas agora, compartilhando tantas experiências, vejo que não estou só. Fato que me causou estranheza: Ele pediu-me recentemente para comprar uma webcam, quando eu disse que não me sentiria confortável, ele ficou bravo e brigou comigo. Depois, entendeu, pediu-me desculpas e voltamos numa boa. Ele não comenta com ninguém, nem mesmo com os amigos dele ao meu respeito, também não torna público no facebook nosso romance virtual. E então, o que vocês acham?

  52. Sou brasileira, conheci um egipcio num cruzeiro que fiz pelo Egito, ele trabalha nesse navio, e´um bar men, só que não esperavamos nos apaixonarmos e foi isso que aconteceu.
    Já estamos a quase 5 meses juntos por fone e msn, onde teclamos duas ou ate tres dias por semana, ode falamos e italiano e ingles. Tenho uma amiga que também namora um egipcio que é muito amigo do meu.
    na net, ele apresentou o irmão e mostrou a mãe, o pai dele falecido. Resolvemos ir mais uma vez para o Egito dessa vez para a Alexandria, onde ele reside. Alugamos um apartamento perto da praia e seuimos viagem.Perguntamos porque não poderíamos ficar em hotel?Ele disse que náo poderia, pois não somos casados e isso no Egito é proibido!
    Foi maravilhoso, ele nunca tinha entrado em contato com uma mulher, fui a primeira.
    Passamos dez dias maravilhosos, ate briga tivemos rsrs isso faz parte do convívio.Conheci amigos dele, irmãos dele, so não conheci a mãe dele, ele disse que não poderia me apresentar, pois , a cultura dele n permite que eu esteja com ele, sem está casada, mas, mostrou-me a foto.Ele é um pessoa extremamente educada, romantica,sensata, diz que quer vir ao Brasil, trabalhar e estudar portugues, que se casar comigo na Embaixad do Cairo e na do Brasil. Fiacmos noivos e estou decidida a me casar nas Embaixadas.
    Pergunto: quais documentos são necessários? Como devo proceder? Queremos nossa união legalizada, somos livres. Gostaria da sua opinião sobre nossa história.

    Grata, Inalda Braz

    Aguardo sua resposta

  53. Nossa Amei este blog
    parece que me identifico com um pouquinho de cada pessoa…rsrs
    e as opnioes diferentes de cada um deixa mto mais interessante o blog
    afinal o mundo é assim cheio de coisas,pessoas e opnioes diferentes…
    o diferente nos atrái SEMPRE!!!
    Talvez seja por isso que os Indianos…Egipicios nos atrái tanto
    pois além de serem diferentes mexem com a nossa imaginação…
    e como mexe!! kkkkkkkk

  54. Obirgada por me dar acesso a esse blog. interessante pra quem se relaciona com homens de for ado nosso pais.. acho que a mulher tem \aquele sexto sentido, sim… e concordo com o fato de termos que conghecer muito bem com quem nos relacionmaos!!!!! aos poucos vamos sentindo o que o rapaz quer conosco…. quanto ao fato de estrangeiros não rpestarem, isso ocorre em qualquer lugar, e, mais uma vez repito, tudo depende também da mulher, porque gente mulher hoje, não se respeita e nãose dar o valor devido!!!!!! Por isot também, muitos homens fazem propostas indecentes a pessoas que são decentes como nós, pensando sermos iguais a qualaquer mulher…… bjs e gostaria mais de trocrar experiencias e ideias sobre o assunto!! abço

  55. Olá pessoal, como todas vocês eu também me enrolei com um certo indiano. Conheci a 1 ano pelo Face mesmo. Desde então nós conversamos quase todas as noites pelo Skype. Nos 3 primeiros meses, eu não podia ver nenhuma foto dele. Ele dizia q a religião não permitia e tal… Então continuamos a nos falar e ele desbloqueou os Álbuns. Fomos nos conhecendo cada vez mais contei algumas coisas sobre mim, q tive um relacionamento e também um filho. Ele disse q gostava de mim, do meu jeito e principalmente dos meus cabelos…rs. Que cuidaria do meu filho tbm. Apresentei minha mãe e meu irmão p ele, então eles conversaram. Ela gostou dele. No dia seguinte ele me apresentou os pais q por sinal foram muito atenciosos comigo, e disseram q gostaram de mim. Na mesma hora ele me pediu em casamento. Isso foi essa semana. Quase desmaiei. Não sabia o que responder… Mas acabei dando um Sim.Ele ficou feliz da vida. Disse q ia mandar as passagens e perguntou qd eu poderia ir p conhecer os pais dele e casar, disse q só em dezembro, pois ainda estou terminando minha graduação. Nesse momento estou com ele e o pai aqui no Skype. O pai dele é muito agradável. Gosto deles’. Caso não dê certo essa história, pelo menos conhecerei um pouco da Índia.. ;] só para ressaltar, ele é um doce. Muito amável.
    Boa sorte menias. Bjos

  56. Oi Gente ! Estou muito apaixonada por um indiano!! Acho uma loucura!! Mas estou investindo muito alto para ir a India !! Estou vendendo um apartamento , só para viver esse grande amor que estou sentindo . ñ sei no que vai dar , mas se eu ñ for a Índia , como vou saber se vai dar certo ou ñ !!! Bjssss

    • Oi Stela, vai em frente!!!!
      Eu também, estou apaixonada por um indiano, que vem pra cá o mês que vem passar uns dias comigo. Mas ainda acho estranho, pois ele vive sozinho, diz me que a família dele morreu quando ele era pequeno. O que achas???

  57. namaskar,
    Converso com alguns indianos pelo face e adoro o medo com que falam as coisas é tudo muito lindo…apesar de algum tempo atras eu ter excluido um q foi mto mal educado e disse coisas horriveis mas td bem….o que quero saber é que como vou saber se um indiano esta afim ou não? porque dizer que ama alguns ja disseram mas foi da boca pra fora…gostaria de saber algumas dicas, e por favor o que realmente conquistam eles pois sou apixonada por um mas ele ao msm tempo q demonstra interesse cai fora não entendo… por favor é urgente ….peço q se puderem me informem um pokim mais sobre estes moçoilos …
    agradeço desde já… ^^
    e-mail: flavia.nerissah.alves@gmail.com

  58. li e achei muito interessante vi que não sou a unica apaixonada por um indiano.ligo mando msg nos falamos de manhã e a noite pelo face ele faz pos em nova delhi e diz trabalhar e estudar muito para vir ao brasil para nos casarmos. Diz que vai adotar meu filho , contei a ele que estou me separando. E tenho muitos problemas ele diz q quer me ajudar.coitado dele. Tento matar este sentimemto e não me iludir ele diz que gostou de mim por termos algo em comum a solidão.me convidou até parA o casamento da irmã. Diz ser o único solteiro e quer ser feliz comigo. Eu velha de guerra ter me apaixonado infelizmente todos temos fraquezas. Bjs brazilindianas !

  59. Meninas, estou a passar por uma situação crítica e triste. Namoro há 3 anos com um indiano o qual amo de paixão, vivemos juntos e agora que estavamos prestes a nos casar, varios problemas em relação a cultura surgiram. O pior de todos é a minha idade. Sou 6 anos mais velha que ele (o que nos tem causado muita dor de cabeça). O curioso é que ele já sabia a minha idade há 3 anos atrás, mas só agora isso é algo impeditivo uma vez que ele mentiu a minha idade aos pais. Ele disse as pais que sou apenas 2 anos mais velha o que causou muito descontentamento por parte da familia pois dois anos é muito para eles (fará seis)
    Estou desesperada por estou caidinha por ele e confesso que não me vejo com outra pessoa.
    Quanto aos outros probblemas que surgiram esses são um tanto exagerados e bobos, como por exemplo, a roupa que uso (n posso usar saree uma vez que ele é do Punjab e acha que o saree mostra o corpo…sem meias palavras é sexy)
    Não posso usar hill (salto alto)
    Nã posso mostar as pernas (saias nem em sonho)
    Ele não quer ter filhos atentes dos 28-30 anos (o que é um problema pois sou seis anos mais velha o que implica que terei filhos aos 34 ou 36 anos o que é biologicamente desfavorável para mim:))

    O pior é que sou capaz de fazer tudo o q ele quiser…até perder a minha personalidade.

  60. Olá. Esse site está me ajudando muito. Pq estou apaixonada (novidade) por um indiano. Estamos conversando pelo face ha uns 2 meses,gente o cara é um doce!!!! Me fala de amor, casamento e filhos…. Como pode uma pessoa falar exatamente o q queremos ouvir? Ele disse q daqui a 6 ou 7 meses virá ao Brasil para nos conhecermos. Eu estou com medo e feliz ao mesmo tempo….isso pode? Me falou q já falou de mim para a mãe dele e disse q ela aprova o relacionamento…pediu para eu enviar uma foto bem bonita especialmente para ela”avaliar” a futura nora…… Ele me mandou várias fotos dele e já enviei algumas minhas….ele também falou q não tem nenhuma prometida. Diz q só quer estar comigo seja na India ou no Brasil….gente alguem me ajude…..estou apaixonada e depois de ler esse blog fiquei apavorada….será q vou levando para ver onde vai dar? Ah! Ele me disse q é virgem e nunca esteve com outra mulher…será q é errado ele ter falado isso? Será q ele só quer sexo? Eu não quero acreditar nisso… Me ajudem….

    • Eu acho super legal nossas histórias com indianos, eles realmente são doces em sua palavras, mas tome cuidado, não se iluda demais, espere as coisas acontecerem. Deixe que ele tome a iniciativa para um encontro. quanto ele vir morar no Brasil, fique certa disso, pois a barra será difícil, já que eles não falam nossa língua e no Brasil poucas são as pessoas que falam inglês. Acho que emprego só em mnc e olha lá!!! Mas boa sorte pra nós, quem sabe dá certo né?

  61. Ai Telminha….
    Acho que vou fazer mesmo o que vc disse mas, vc sabe que é difícil….
    Pelo menos eu quando gosto não tenho medo e mergulho mesmo….
    Ai seja o que Deus quiser…
    Espero que o Deus dele converse com o meu lá em cima e os dois se entendam :D

    • Querida Michele, acho que vamos ter que conhecer essa India logo logo!!! Vamos nos falar mais, e colocar nossas idéias, quem sabe a gente não encontra uma solução para os nossos amores platônicos!!! Mande-me um e-mail!!!

  62. Pessoal, um dos meus amigos indianos quer um brasileiro que resida em Delhi para ensinar português. Se alguém quiser ou conhecer, por favor me passa o contato!!! bjss

  63. Ágatha - a bruxa velha

    QUERIDAS CINDERELAS/ BELAS ADORMECIDAS/ETC, SOU A BRUXA VELHA E MALVADA, A MADRASTA TERRÍVEL QUE IRÁ INFERNIZÁ-LAS AGORA, PORTANTO, PRESTEM ATENÇÃO!! OBRIGADA!

    Trabalho com trade (comércio exterior a muitos anos), e sinto muito frustar a sua expectativa, que esta lendo isto, mas a realidade é que tudo o que eles querem podem ser resumido em duas coisas: 1, os “documentos” ou como chamamos lá: visto permanente, ou no máximo, nº 2, uma amante fogosa e gratuíta!!
    Explico: Eles acreditam que se tiver uma mulher que lhes “ajude” virão ao país das maravilhas (uma espécie de novo estados unidos, para imigrantes), para terem uma oportunidade de melhorar a merda de vida – aqueles que não tem poder financeiro, poder político ou policial lá… (sem isto a vida é miserável lá, duzias de vezes a mais do que o pior flash que tenha visto no Brasil sem miséria) E nós como mal amadas e ultra-carentes, que somos, caimos como bobonas (aliás, como o USA, a Europa e o resto do mundo nos julga, além de prostitutas).

    Minha tese e prática de anos, tomaram força perante um caso que atualmente presencio, aqui no Brasil, mesmo, na minha cidade:
    Conheço um “canadense” (indiano, que esconde a verdadeira nacionalidade. Portanto, apartir do momento que pisam em outro país e se casam com você, eles automaticamente “incorporam” através da autodenominação, a personalidade, religião, etc, daquele país, ou pessoa, por vergonha de dizerem que são da Índia, mesmo), este cara, que se envolveu com uma brasileira intercâmbista (rica) no Canadá, casou-se com ela, vieram para cá. Não consegue emprego, e vive nas costas dela! Fica a traindo descaradamente!! Um nojo!! Só no golpe!! No começo era legalzinho, divertido, por ser diferente, mas logo estas situações não se sustentam e as máscaras caem mesmo… no começo (até conseguirem os “docs”) até andam na linha… com medo de serem deportados, mas depois, dá pena!!

    As famílias indianas são ultra conservadoras! Portanto, a possiblidade de te chutarem é alta. Isto, se chegar a te legar lá… tiver coragem ou quiserem ir além do visto permanente…
    Relações pela internet!! aff! quem cai nessa porra em 2013??
    No máximo que você pode ser ao excluir a primeira opção é uma amante frustada!! Porque eles não tem condições, lindona!! Eles mandam toda a grana para a parentada que mora apinhada num barraco só, sem grana, ele não te dará presentes, como alguns árabes…, eles falam um monte de coisas doces, até pegarem vocês, mas a realidade é que nem se você ficar doente, eles te dão bola… mulher é lixo lá.
    Ok, eles até consideram a mulher “indiana” (ou em algum “case” muiiito raro da sociologia ou antropologia, uma estrangeira) como a sua base, mas acredite, ela deve irremediavelmente viver de acordo com as coordenadas dele!!

    Eles são loucos por seios fartos e estômago (sim, isto mesmo) e sarado!! Tem nojo dos magros ou dos grandes e gordos!! Depois de transarem beijam a boca, lá embaixo e cheiram o cabelo… viram e dormem. no começo podem até te impressionar… mas não se animem… quando vc estiver bem larga… te abandonam no meio do jogo, te humilham e podem até terminar o “serviço” sozinhos mesmo…
    Por falar nisso…
    Não, eles na sua grannnde maioria não conhecem o sexo trântrico… Isto é fantasia da mulher ocidental. No máximo manual de kama sutra da net, que qualquer namorado (ou marido) brasuka poderia baixar, ler e fazer contigo.

    E mesmo se vc for louca e irresponsável pela sua vida, e se jogar lá mesmo… se vc for pega passeando romanticamente com o bofe, a probabilidade de te pegarem, estruparem e depois te matarem é muuuito alta… como aconteceu com uma turista alemã em novembro do ano passado. Mulher e homem só podem andar juntos se tiverem o certificado de casamento, detalhe: indiano!! Ou seja, mulher não tem valor mesmo… e estrangeira ocidental é vadia ou “firange” mesmo…

    E pior ainda se o bofe estiver morando em Dubai!! estas coisas ocorrem em pelo menos 95%
    Eles NUNCA, NUNCA mesmo (!!) desobedecem a família, ou se divorciam de suas mulheres!! este costume é uma praga!! Tem o dote entre eles!! Os casamentos rolam para que as rupias se mantenham e aumentem entre as famílias!! Com um pouco de sorte, a nova “filho ou novo filho” poderá servir no templo, no caso de família “Standart” (tradicional)
    Por isto, é normal encontrálos, (os homens indianos) vezes mais tristes/ infelizes do que qualquer outro homem do mundo!! E sairem em busca de algum sexo gratuíto… para se consolarem… mas esqueça! nunca irá se divorciar de verdade para casar com você. No máximo irá te enrolar… enquanto, você pagar o peitinho na webcam pra ele. Mas na hora em que o bicho pegar… pra valer, ele não vai ter dúvida: você roda!!

    O amor romântico é uma construção nossa, do ocidente!! Lá é na base do interesse mesmo. ISto é normal entre as famílias, com os casamentos arranjados e etc; Então, algum ganho segundário, ou como a minha avó dizia: segundas intensões pra cima de você é perfeitamente normal, natural e previsível!! Mas para a cultura deles!

    Desculpe-me se este post parece uma porrada, mas estou cansada de ver tanto romantismo entre nós, brasileiras e não reconhecermos os tesouros que temos aqui deeeentro!! PELO AMOR DE DEUS, ACORDEM!!
    Eu preferiria casar com um africano do que com um indiano, atualmente… sério!
    O homem brasileiro é o melhor para uma mulher brasileira!! Apreendam a ter paciência, leiam Clarice Linspector, se cuidem, se amem, transpirem o amor pessoal, que ele logo, logo vem!!

    P.S. MESMO QUE VOCÊ ESTEJA ODIANDO O QUE ESTA LENDO AGORA, UM DIA (LOGO) VOCÊ IRÁ LEMBRAR DE MIM.

  64. Telminha…
    Vou te passar me e-mail para conversarmos mesmo porque depois desse comentário acima da ‘bruxinha’ meu coração parece que vai sair pela boca. Estou mesmo apavorada agora…
    Vamos conversar por favor Telminha. feijomichele@gmail.com
    Beijao

  65. De bruxa você não tem nada. Mulheres que estejam a procura desses homens, namorando ou em vias de relacionamento, prestem bem atenção em tudo que foi dito e muito bem explicado aqui. Nunca vi uma verdade tõo bem externada. Também tenho estudado bastante o comportamento desses homens e nada mais me assusta. Achei que essas características fossem particularidades de “um”, mas pelo visto não teem nem criatividade na hora de agir. Se cuidem meninas, se cuidem! Beijos Querida!

  66. estou namorano com um mohammed ele quer vim para o brasil pra gente casar ele disse que me ama mais tenho medo por que eu nao coneço ele e nunca avir como que ele me ama se ele nao me coneçe pesoalmente isso pode acontece eles se apaixona tao rapido assim por uma brasileira estou muito impogada e estou gostano dele isso sera possivel

  67. Olá….primeiramente gostei muito do site.Eu conheci um rapaz egipcio ou indiano (rss) que me encantou muito.Educado,gentil e muito religioso.Estamos apaixonados mesmo com tantas diferenças culturais.Ele é bacharelo em ingles e agora esta terminando a faculdade em psicologia,e eu sou enfermeira e funcionária publica.Tenho várias tatuagens e sou apaixonada por rock,porém não sou aquela pessoa destacada,pois sou discreta devida minha profissão que amo muito.Queremos nos casar,mas estamos tendo alguns obstáculos devido ele não falar portugues,pois ele diz que nosso idioma é muito complicado,eu aceitei estudar a religião dele,pois só assim podemos nos casar,Mas para ele arrumar trabalho aqui no Brasil será difícil até ele aprender nossa lingua,e ele não quer vir enquanto não tiver algum trabalho já arrumado,e o pior de tudo é que nem ele e nem eu conhecemos pessoas que possam auxilia-lo no inicio quanto á arrumar trabalho.Enquanto isso estamos estudando uma maneira de resolver isso,pois decidimos nos casar.Ele está disposto á me aceitar do jeito que sou com minhas culturas,desde que me converto ao islamismo(ou seja,vou mudar um pouco né),mas por ele valerá a pena,pois nunca conheci um homem tão especial como ele,mas deixou claro que não virá se for pra eu ajudar,pois ele quer vir já com trabalho arrumado e não quer que eu trabalhe após o casamento(isso vai ser complicado,mas espero mudar a mente dele,pois sou dependente né)…mas o que realmente ta me chatiando,é que não conseguimos um jeito de resolver a vinda dele pra cá por enquanto,pois não conhecemos ninguém da cultura dele que possa nos auxiliar um pouco.Mas espero que através desse blog talvez eu encontre alguém que possa nos auxiliar né..Obrigado..abraços!!!!!

    • o maior conselho que posso te dar é pelo amor de Deus, não largue seu emprego público e concursado por ninguém nessa vida. A maioria das histórias dá muito errado, ninguém tem o direito de te prender em casa e te obrigar a seguir a religião dele, isso não existe, jamais mude por outra pessoa, vc tem que ser amada e encontrar alguém que compartilhe a vida com vc, não que exija tantas coisas. Aliás, ele parece estar bem interessado é em sair do país dele, e não em vc, pois quer até que você arrume emprego para ele, o que não é nada fácil. O diploma de estrangeiro não vale nada aqui, a não ser que ele seja um grande engenheiro, com muita experiência, por exemplo, mas outras profissões nem tem como validar o diploma. Ele tem que começar do zero, aprender português fluente, se adaptar a cultura, etc, isso leva pelo menos um ano, que ele vai ter q ser bancado por vc ou trazer reservas… agora pelo discurso autoritário dele que já está refletido no seu post, eu só sugiro vc tomar muito cuidado antes de fazer qualquer loucura, deixe ele se esforçar e fazer valer qualquer exigência (absurda) dele, não destrua sua vida por isso!

      boa sorte

  68. OI VI OS COMENTARIOS E ME INTERESSEI POIS CONHECI UM HOMEM NO FECEBOOK DE CAIRO EGITO ELE E DIVORCIADO E FAZ JURAS DE AMOR PRA MIM TODOS DIAS QUER QUE EU VA OU ELE VEM POIS ESTA A ME AMAR MUITO DIZ QUE ME AMA MAIS DO QUE SUA PROPRIA VIDA DIZ QUE ME AMOU ATRAVES DAS FOTOS DO FECE E MEUS E EM MEUS OLHOS VIU QUE DEUS TINHA ESCOLHIDO EU QUE SEM EU NAO A AR NEN VIDA PRA ELE SO QUE SOU UM POUCO ESPERTA E MEDROSA ENTAO NAO SEI OQUE FAÇO POIS GOSTO DE FALAR COM ELE MAIS ELE FICA FALANDO QUE ESTOU FUGINDO DO CASAMENTO AI NAO SEI OQUE FAÇO PEÇO UMA OPINIAO OQUE DEVO FAZER SOU SOLTEIRA TENHO DUAS FILHAS MORO EM MINAS .ELE DIZ QUE TENTOU VIR AO BRASIL FOI INPEDIDO …..AS VEZES ELE TEM CRISE DE CIUME DE MIM PASSA 2 DIAS SEM FALAR COMIGO DIZ QUE EU SOU UM ANJO DIABO PRA DESTRUIR HOMENS QUE DEUS SABE DO AMOR DELE POR MIM .ME DE UMA OPINIAO OQUE FAÇO…………….E MUITO OBRIGADO NAO SEI SE CONSIGO ENCONTRA ESSA PAGINA QUALQUER COISA ENVIA NO MEU HOTMAIL OK

  69. ola estou ficando com um indiano e adorei esse blog realmente me ajudou muito,espero q todas vces tenham sorte

  70. ANA MARIA DA SILVA PAULA

    é otimo! adorei essas informações! vou ter cautela com o Indiano que diz morrer se não me conhecer pessoalmente!

  71. Primeiramente quero parabenizar pela dona do blog por poder compartilhar sua experiencia de ter dado certo sua história com um egipcio. Muito bom os avisos da moça casada com um indiano, eu particularmente tenho pé atrás com indianos (apesar de ter amizade com uns).
    Há dois anos atrás eu tive a infelicidade de ter uns meses de “namoro” com um indiano sem vergonha, que mentiu, me iludiu, me usou, me enganou e fez o inferno na minha vida pra no fim dizer que fui rejeitada pela familia dele. Pois bem, superei, segui minha vida e depois de dois ano o imbecil veio atrás de mim. Fiquei uns dias conversando com ele para ver qual era a dele, e depois de uns dias descobri qual era a dele. Já logo fui bloqueando e excluindo, porque errar duas vezes é burrice. Indianos nunca foram muito legais comigo (pessoalmente e pela internet) mas ainda sim tenho um grande amigo indiano que me faz crer que ainda existe os bons indianos, diferente dos que conheci.
    Agora falando sobre os egipcios..eu nunca conheci seres que me respeitaram tanto na vida como eles.
    Eu sempre amei a história do Egito e sempre tive vontade de conhecer lá, então depois que fiz amizade com alguns egipcios fiquei mais curiosa ainda de visitar lá, então estou me programando de ir no próximo ano pra lá, inshallah, sozinha ou com alguém daqui.
    Um desses meus amigos tem mexido muito com meus sentimentos, mas como disse a principio só somos amigos. Ele é uma pessoa encantadora que sempre me ajudou e sempre me ensinou muito sobre o islão, e como sempre fui encantada pelos muculmanos ele sempre me disse “nunca se converta por um homem mas sim por Deus”. Até que ano passado ele me decepcionou com a história de que estava namorando 3 garotas (estrangeiras) pela internet. Não me conformei, o meu amigo que sempre foi um exemplo para mim fazendo aquilo. Bloquiei e deletei ele de todas minhas redes sociais..com muita dor no coração, já que eu tinha um carinho enorme por ele.
    Quase dois meses depois mandei um recado pra ele no facebook, então ele me respondeu perguntando porque havia feito isso e logo já foi me aceitando novamente. Então expliquei tudo, ele me contou que não estava mais com nenhuma garota e que estava focado no trabalho dele que ele havia arranjado como engenheiro. Fiquei muito contente, primeiro pelo trabalho e segundo por não se relacionar mais com elas.
    De uns tempos pra cá temos nos falado muito pouco, pois ele trabalha bastante e as vezes fica sem entrar na internet..mas quando nos falamos sempre há surpresas nas nossas conversas. No ultimo mês ele disse que estava tentando não muito próximo de mim pois ele era mal (ele nunca foi mal comigo lol) e não queria me ferir..e ele tem medo de que eu me apaixone por ele e ele por mim e acabar ferindo um ao outro. Outra vez falando que tem ciumes de mim (ele sempre foi MUITO reservado, meio frio e nunca de demonstrar sentimentos algum). Como não falo sempre com ele, resolvi escrevi umas coisas pra ele pra quando nos conhecermos ele ler. Ele não pode vir pra cá por enquanto devido ao trabalho, apesar de ter vontade de conhecer o Brasil, então aproveitando a ida ao Egito vou conhece-lo, alias conhecer também outros amigos de lá (um é amigo dele também) e vamos ver o que rola, quero dizer, se ele gosta de mim mais que amiga. Só sei que se acaso for isso mesmo, deixaria tudo aqui pra me casar com ele :) mas se não for isso, me contentarei eternamente com a amziade dele, que vale muito pra mim. A propósito quero deixar bem claro que eu só falo de largar tudo e com toda a certeza do mundo depois de muitos anos estudando sobre o islão, suas regras e etc. Acho que uma pessoa antes de se submeter a um casamento com um muculmano tem sim que conhecer a religião (mesmo que não se converta) e conhecer os costumes, principalmente do pais de onde vai residir (se não for o Brasil). Tenho muitos amigos arabes, tanto fora quanto aqui no Brasil e sou grata a Deus por ter colocado eles na minha vida, pessoas de uma fé fora do sério, pois foram eles que me ajudaram e me ajudam até hoje com informações sobre essa religião tão bonita.
    Agora vendo alguns relatos aqui percebi que tem muita gente sendo enganada facilmente nessa internet, e não só por egipcios ou qualquer outro tipo de arabe. Por experiencia propria: fiquem espertas, fiquem ligadas o tempo todo! Acredito e tenho bons exemplos de relacionamentos que deram certo e começaram pela internet, mas de boas intenções o inferno ta cheeeeeeio! Por isso temos sempre que ter desconfiança com HOMENS (digo no geral mesmo) pela internet e também na vida real. Não desejo a ninguém daqui passar pelo o que passei e tenho certeza que cada uma de vocês vai achar o caminho certo, o amor da sua vida, sendo egipcio, indiano, seja o que for! O tempo mostra quem é de verdade e quem realmente vale a pena! ;)
    Apesar de ter tomado muitos tapas nas costas, ainda acredito no amor e espero que este amor seja o meu amigo egipcio! hahahaha
    Walikum asalam! xx

  72. ketyellen B. Oliveira

    Olá pessoas! Entao, eu tbm estou vivendo um romance, com um indiano, a 8 meses pela internet, mas o que me deixa muito preocupada é: no inicio ele me dizia que nao poderia falar com os pais dele sobre nosso relacionamento porque nao estava trabalhando,até aí tudo bem, mas em janeiro ele começou a trabalhar, e até agora nada de me apresentar a familia dele, ele sabe tudo sobre mim,mas eu se quér ví fotos dos país dele, muito estranho, ontem, nós conversamos sobre o aniversario dele que é em maio, e ele disse que quer um presente meu,nao importando o que, mas ele quer que eu envie. Gente, eu nao sei se ele é sincero comigo,ou se está apenas passando tempo até a familia dele encontrar uma moça para casar com ele, ele já me disse que a irma dele se casou em um casamento arranjado…estou com medo e confusa….8 meses se passaram, e nenhuma certeza de nada, penso se estou apenas me iludindo…..me ajudem, por favor.

  73. Nalva Cavalcante

    Adorei a postagem. A princípio adorei os adjetivos eatribuidos aos egipcios/indianos depois veio a bomba!! “Eles só querm as brasileiras para sexo, pedir dinheiro ou obter a nacionalidade”..kkkkkkkkkkkkkkkkk Sou brasileira e estou me apaixonando.. eu disse me apaixonando por um egipcio. Até agora estou no lucro.. ele não pediu para me ver nua nem coisa do tipo, não pediu dinheiro ou falou sobre qualquer coisa relacionada a pornografia. Más continuarei o meu processo de investigação..rsrsrsrs!

  74. Gostaria de ter um relacionamento com um homem india ou arabe, que se amoroso e goste de outro homem

  75. Eu achei essa história super interessante….eu concordo plenamente com tudo que disseste!! a escolha é algo intimo…..Indianos realmente são os melhores..

  76. Olaa, eu converso com um indiano ha algum tempo, nos conversavamos pelo orkut mas perdemos o contato e há poucos dias ele me adc no face, disse qe sentiu minha falta, passou ate o numero do seu celular pra mim ligar, mas como nao sou muito boa em ingles nao tive coragem. Ele é muito carinhoso, mas posta umas coisas estranhas, homens sem camisa, e no perfil dele esta interesse: homens, eu achei estranho e perguntei se ele era gay me disse que não. O que voce acha? Estou muito confusa! bjus

  77. Conheci um egipcio no qual me apaixonei, e foi minha minha maior decepção , mesmo a sim amo ele ainda

  78. Eu conheci um indiano,ele é muito meigo comigo porem ja sei como os indianos sao…ele ate já brigou por msg com um outro amigo meu…ele chamo ele de palavrao msm…apaixonada nao estou mais estou caidinha…o pior é que eu nao sei se ele presta…ele disse que sou esposa dele…que vai casar comigo…estou tentando larga dele ja faz uns 3 meses…eu ate largo mais é como se eu nao largasse eu tenho 15 anos ele 24…ele quer por que quer casar comigo diz coisas lindas…porem ele nao sabe que sou independente,durona,nao sou boca aberta,sou brava e tenho o pavio curto ja falei pra ele e ele continua insistindo…ele me liga todo santo dia a gente comecou amigos ai ele pediu pra fica cmg…eu achei que era zuera aceitei…ate hoje ele nao veio pro brasil…e nem vai vir…bem é isso e muito mais…tchau tchau so espero que ele nao esteja me enganando por que se nao ele vai me ver quebrando tudo se ele vir pra ca…kkkkk xau xau

  79. Bem eu gosto dele ele disse que esta loucamente apaixonado por mim…disse que nao esta interressado em dinheiro e eu ate disse que eu nao era rica pra ele sabe msm…msm assim ele disse que me ama…

  80. Bom, ele me ensinou a pronunciar os nomes da família dele! Achei que foi um bom sinal! Mas estou muito insegura ainda! Perguntei p ele o que achariam do nosso relacionamento, ele disse que a família quer vê-lo feliz e que eu o faço feliz! O que acha?

  81. Olá !
    Eu conheci um indiano atraves do facebook . No começo eu só via ele como amigo , mas agora acho q estou apaixonada . Mas eu pedi pra ele me prometer que só ia me falar a verdade , e eu perguntei se ele era casado ou se iria casar , e ele disse que ia se casar . Ñ sei o que fazer cara , tô triste e confusa com as coisas q ele disse , ele disse que me amava a uns dias atrás , e depois ficou vários dias sem falar cmg , dizia q a internet dele estava ruim , e agora eu disse pra ele que nós ñ podiamos mais conversar pq ele ia se casar , estou muito tristee , de vrdd , :(

  82. Eu li algumas coisas aqui nos depoimentos e vi que os egípcios são gente boa, devido sua cultura com relção a casamento e família, e isso faz com que isso atraia as mulheres brasileiras, são muito carinhosos e atenciosos.Mas é bom ter muito cuidado pq homem é homem e além de tudo tem o lado forte da cultura que quando não aceita a pessoa para casar com seu filho, ai o bicho pega! Acho que devemos pensar com a razão pq o que tem de mulher carente dando confiança para o primeiro que aparece dizendo que te ama de uma hora pra outra acho estranho isso.Converso com uma pessoa tbm a pouco tempo inclusive tem menas idade que eu, uma diferença mto grande e se eu não fosse esperta estava fazendo besteira. Mas tdo bem cada qual sabe o lugar que pisa… mas não vou dizer que não me sentia maravilhada com seus carinhos e atenção foi muito bom mas achei melhor parar com isso. bjos e boa sorte para todas

Deixe um comentário e vamos interagir!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 447 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: